Home
Tecnologia
Netflix com anúncios: conheça empresa que vai ajudar na implantação
Tecnologia

Netflix com anúncios: conheça empresa que vai ajudar na implantação

publisherLogo
Tecmundo
13/10/2022 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15245546/original/open-uri20221013-17-1yvb3ki?1665691502
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A empresa de verificação de publicidade digital Integral Ad Science (IAS) divulgou nesta quinta-feira (13) ter sido escolhida pela Netflix como parceira para fornecer transparência no desempenho da publicidade “no próximo nível suportado por anúncios” da plataforma de streaming.

A ideia é utilizar a verificação de visibilidade e tráfego inválido (IVT) da IAS. aqueles cliques ou impressões que inflam artificialmente os custos de anúncios. As informações permitirão que marcas e agências de publicidade tenham "informações sobre o alcance e o envolvimento da campanha para gerar resultados e moldar estratégias de marketing", segundo a empresa novaiorquina. 

A CEO da IAS, Lisa Utzschneider, disse estar empolgada "em fazer parceria com a Netflix, pois eles apresentam seu tão esperado nível suportado por anúncios que aumentará drasticamente a oferta global de inventário de publicidade na CTV”, aquela que aparece nos conteúdos de streaming. 

Fonte: IAS/Divulgação.Fonte: IAS/Divulgação.

Para que as marcas possam comprar anúncios na Netflix com confiança, a IAS irá equipar os profissionais de marketing com ferramentas que lhes permitam monitorar a qualidade de suas compras de inventários de sites. Ou seja, a IAS fornece os dados sobre os sites individualmente para que os profissionais decidam por comprar ou não as mídias.

A verificação do IAS na Netflix entregará aos anunciantes um pacote de ferramentas para maximizar o engajamento por meio de insights. Serão disponibilizados, a partir do primeiro trimestre de 2023:

De acordo com a presidente de publicidade mundial da Netflix, Jermi Gorman, além de prover os anunciantes com um conjunto de ferramentas de verificação mundialmente reconhecido, a parceria com a IAS irá permitir a verificação do plano "Básico com anúncios" , o plano econômico suportado por anúncios, que a plataforma de streaming lançará em novembro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também