Home
Tecnologia
Nubank alcança 1 milhão de clientes de criptomoedas no Brasil
Tecnologia

Nubank alcança 1 milhão de clientes de criptomoedas no Brasil

publisherLogo
Tecmundo
26/07/2022 16h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15109366/original/open-uri20220726-18-1jbbwop?1658854468
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Menos de três semanas após a criação oficial do serviço, o Nubank anunciou nesta terça-feira (26) ter chegado à marca de um milhão de clientes envolvidos na compra de criptomoedas no Brasil . Disponibilizado a todos os clientes da fintech, o Nubank Cripto é uma solução para comprar e vender moedas digitais direto no aplicativo.

Segundo o líder da área de cripto do Nubank, Thomaz Fortes, “essa extraordinária conquista de 1 milhão de clientes no mundo cripto em tão pouco tempo mostra que estamos no caminho certo, bem posicionados e em linha com nosso propósito de democratizar as criptomoedas e proporcionar ao cliente acesso a novas oportunidades financeiras”.

A operacionalização do produto fica a cargo da Paxos, empresa nova-iorquina líder de infraestrutura de blockchain. Além de provedora da liquidez, a companhia também faz a custódia dos criptoativos.

Como funciona o Nubank Cripto?

Fonte: Nubank/Divulgação.xxxxxFonte: Nubank/Divulgação.xxxxx

Com a promessa de simplicidade e segurança, o Nubank Cripto oferece atualmente as criptomoedas mais populares – Bitcoin e Ethereum –, permitindo que os clientes comprem, guardem e vendam moedas digitais diretamente do app , com apenas alguns cliques. Não há necessidade de abrir contas novas para isso, nem transferir dinheiro de outras instituições. 

Repetindo, no acesso a criptoativos, a proposta de eliminação da complexidade que caracteriza os produtos da empresa, o Nubank pretende democratizar o serviço a todos os clientes que utilizam diariamente o seu ecossistema. 

Por isso, a opção de oferecer aplicações a partir de R$ 1 funciona também como um aprendizado financeiro para quem está dando os primeiros passos nesse complexo mercado.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também