Os times mais vitoriosos de CS:GO
Tecmundo
Counter-Strike (CS:GO) é pioneiro quando o assunto são os jogos de tiro em primeira pessoa, mais conhecidos no mercado como FPS. CS:GO tem uma legião de fãs por todo o mundo e também conta com um dos maiores cenários competitivos de esports .
Relembre todas as equipes vencedoras do maior torneio de CS:GO, o Major!
O torneio disputado em Jönköping, na Suécia, teve como grande e primeira campeã da história da competição a equipe da Fnatic. O time europeu acabou batendo a Ninjas in Pyjamas na grande final.
Em 2014, mais uma vez, a Ninjas in Pyjamas chegou na grande final, mas não foi superior a equipe da Virtus.pro.
Depois de bater na trave nas duas edições anteriores, a Ninjas in Pyjamas conseguiu um Major pra chamar de seu. Patrik "f0rest" e companhia derrotaram a equipe da Fnatic na grande final.
Se mostrando desde o início como uma grande força do cenário competitivo de CS:GO, a Ninjas in Pyjamas chegou em sua quarta final consecutiva. Entretanto, quem levou a melhor foi a equipe europeia Team LDLC.
O Katowice Major 2015 consagrou o segundo título da Fnatic que acabou derrotando a Ninjas in Pyjamas na grande final. Nessa edição, a NiP entrou pra história da competição, tendo disputado sua quinta final seguida. Porém, conquistando apenas um título e quatro vices.
Cologne Major 2015 consagrou a Fnatic como a primeira bicampeã da história da competição. Com isso, a equipe europeia acumulava 3 títulos do CS:GO Major. O vice-campeonato ficou com a Team EnVyUs.
A Team EnVyUs encarou a bicampeã Fnatic, que buscava o tricampeonato inédito na competição. Mas quem ficou com o título foram os próprios franceses.
O Columbus Major 2016 é muito especial para o Brasil. Foi nesta edição que FalleN e companhia colocaram o Brasil no lugar mais alto do pódio de um torneio de CS:GO. Os brasileiros bateram a Na’Vi na grande final.
O Cologne Major 2016 ficou na história com o bicampeonato do Brasil. A line formada por Gabriel "FalleN", Fernando "fer", Marcelo "coldzera", Lincoln "fnx", Epitácio "TACO" e o coach Wilton "zews", dessa vez como SK Gaming, derrotou a Team Liquid na grande final e se consagrou bicampeã.
O Atlanta Major 2017 entraria para a história como o primeiro a ser conquistado pela, hoje poderosa, Astralis. A equipe dinamarquesa levou a melhor para cima da Virtus.pro e conquistou o título.
A Gambit derrotou os brasileiros da Immortals e ficou com o título. A competição ainda tinha outra equipe brasileira, algo inédito até então. Contudo, a SK acabou caindo nas quartas de final.
A Cloud9 foi a grande vencedora do Boston Major 2018. A FaZe Clan acabou ficando com o vice-campeonato.
Os torneios disputados na Inglaterra, Polônia e Alemanha, respectivamente, colocaram a Astralis no topo do CS:GO mundial como a primeira tricampeã da história.
A Natus Vincere ficou com o título superando a G2 Esports na grande final.
FaZe Clan conquistou seu título inédito batendo a campeã da edição anterior Natus Vincere.