Home
Tecnologia
Power bank da Xiaomi tão fino quanto um iPhone Air chega ao mercado global
Tecnologia

Power bank da Xiaomi tão fino quanto um iPhone Air chega ao mercado global

publisherLogo
Tecmundo
31/01/2026 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50659/original/Tecmundo.png?1764195704
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Xiaomi Ultrathin Magnetic Power Bank chegou oficialmente ao mercado internacional. O modelo combina corpo extremamente fino, peso reduzido e recarga magnética, mirando usuários que priorizam portabilidade no dia a dia.

O acessório chama atenção pelas dimensões: são apenas 6 mm de espessura e 98 gramas de peso, números comparáveis aos de celulares ultrafinos. O formato compacto permite transportar o power bank até no bolso, reforçando a proposta de ser uma solução discreta para recargas emergenciais.

Em capacidade, o Ultrathin Magnetic Power Bank traz 5.000 mAh. A recarga pode ser feita por cabo, com potência de até 22,5 W, ou por indução magnética, chegando a 15 W. O acessório é compatível com qualquer celular, mas, no caso de iPhones, a recarga sem fio fica limitada a 7,5 W.

O Xiaomi Ultrathin Magnetic Power Bank é um carregador portátil tão fino quanto seu celular. (Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Foco em portabilidade

Embora a capacidade não impressione frente a outros power banks do mercado — que facilmente ultrapassam 10.000 mAh ou até 20.000 mAh —, a proposta do modelo é justamente oferecer extrema portabilidade. A ideia é funcionar como um complemento leve e fino, e fácil de usar.

No Reino Unido, o Xiaomi Ultrathin Magnetic Power Bank é vendido por 49,99 libras, o equivalente a cerca de R$ 358 na conversão direta. O acessório é comercializado em uma única cor e, até o momento, não há previsão de lançamento em outras regiões.

Para acompanhar mais lançamentos de acessórios, dispositivos móveis e novidades da Xiaomi, siga o TecMundo nas redes sociais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também