Home
Tecnologia
Skate 4 se chama skate. e será free to play com cross-play
Tecnologia

Skate 4 se chama skate. e será free to play com cross-play

publisherLogo
Tecmundo
14/07/2022 17h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15093820/original/open-uri20220714-18-13987gk?1657821098
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aqui vem novidade muito boa de Skate 4: a EA divulgou alguns detalhes do novo game da franquia que são bem animadores, como o jogo se chamar agora apenas "skate.", ser gratuito para jogar (free to play) e ainda ter recursos bem legais, como cross-progression (seu save de Xbox funciona no PlayStation ou PC) e cross-play, com a chance de qualquer console jogar entre si.

As informações vieram através da transmissão The Board Room, que teve 18 minutos de gameplay e novidades bacanas. De acordo com o vídeo, skate. vai se passar na cidade e San Vansterdam, uma cidade vizinha de San Vanelona, de Skate e Skate 2. Confira:

Por que o nome não é Skate 4? Entenda as mudanças

De acordo com a desenvolvedora, a abordagem em relação ao game mudou. Ele não terá o número 4 no nome (assim como os fãs não devem ver mais sequências da franquia) porque agora o título será uma plataforma em constante evolução, com atualizações constantes e sempre cheio de novidades para os jogadores. Por isso, o nome é agora skate.

E, a parte boa, é que o jogo agora é grátis, sem precisar comprá-lo. Mas e como funciona um jogo com atualizações que é gratuito, de onde vem a monetização? Apesar de ter algum tipo de cobrança sim, aqui vem outra novidade muito bem-vinda: mapas novos serão todos gratuitos e não há nenhum tipo de mecânica pay to win, ou seja, que garanta vantagens para quem desembolsar créditos no jogo.

Além disso, a EA confirmou que não há loot box. Provavelmente, as microtransações devem vir em itens cosméticos.

skate. ainda não tem data de lançamento, mas chegará ao PlayStation, Xbox e PC (ainda não sabemos se somente na nova geração).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também