The Evil Within grátis: veja requisitos para rodar o game no PC
Tecmundo
Nesta quinta-feira (19), a Epic Games Store disponibilizou dois games gratuitamente para o público. O grande destaque ficou para The Evil Within , que é bastante famoso por sua temática de terror e suspense.
Disponível na faixa até o dia 26 de outubro, The Evil Within foi dirigido por Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil. Diferente daquilo que desenvolveu enquanto estava na Capcom, esse projeto é mais voltado para o terror psicológico, com uma pegada que sempre o deixa com um sentimento de impotência diante de diversas ameaças.
Se você não conhece o jogo, confira a seguir mais detalhes sobre The Evil Within, incluindo a história e requisitos para encarar o jogo no PC.
A história de The Evil Within narra a jornada de Sebastian Castellanos, um investigador chamado para tentar descobrir os motivos por trás de uma série de assassinatos em um manicômio. Entretanto, pouco minutos no local são o bastante para ele perceber que uma força maligna está agindo por ali, o que explica os diversos corpos espalhados pelo local.
Tudo aqui acontece em uma perspectiva em terceira pessoa bem parecida com a vista em Resident Evil 4. Para lidar com as diversas ameaças que estão no caminho, o protagonista pode usar armas variadas que estão no cenário ou as próprias mãos, além de recorrer a fósforos para queimar os oponentes ainda vivos e poupar munição.
Outro ponto importante é que Sebastian pode se mover de maneira sorrateira, permitindo se aproximar dos inimigos para golpeá-los de maneira certeira enquanto estão de costas, ou distraí-los para realizar a execução numa pegada que lembra bastante The Last of Us.
The Evil Within usa diversos elementos para provocar ainda mais medo nos jogadores.
Se você está interessado em adicionar o game à sua biblioteca, veja a seguir quais são os requisitos mínimos e recomendados para rodá-lo no computador.
Você já jogou The Evil Within? O que achou da jornada apresentada aqui? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.