Home
Tecnologia
The Walking Dead: 8 personagens que mais mataram na série
Tecnologia

The Walking Dead: 8 personagens que mais mataram na série

publisherLogo
Tecmundo
09/07/2023 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15648006/original/open-uri20230709-18-ej7f18?1688929526
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A jornada principal em The Walking Dead encerrou em 2023 após 11 temporadas. Muita coisa rolou ao longo dos episódios, inclusive momentos em que alguns personagens acabaram matando outras pessoas, seja por motivos justificáveis ou não.

Pensando nisso, você pode conferira abaixo os oito personagens que mais mataram outros personagens, fossem eles fixos ou figurantes, ao longo dessa jornada na série.

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução) 

O Governador foi o primeiro grande vilão em The Walking Dead, aparecendo na terceira temporada para rivalizar com o grupo de Rick. E, desde muito cedo, ele mostrou que não era um inimigo qualquer.

Aliás, a última coisa que passava pela cabeça dele era misericórdia, já que foi o responsável por matar Merle Dixon e deixá-lo agonizando para se transformar em um zumbi (encontrado posteriormente por Daryl) e ter cortado a cabeça de Hershel na frente de Maggie e Beth.

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução)

Rick não chegou a conhecer Alpha, mas certamente desaprovaria muitos de seus métodos. Como líder dos Sussurradores, ela causou bastante problema para as comunidades principais, especialmente Hilltop.

Vale lembrar que ela também foi a responsável por um dos momentos mais marcantes da série onde, após invadir uma feira organizada para celebrar a amizade entre as comunidades principais, sequestrou algumas pessoas, matou e ainda colocou suas cabeças em estacas.

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução)

Eis que chegamos ao grupo de protagonistas, tendo Michonne no posto das que menos matou outras pessoas em The Walking Dead.

Talvez o número fosse diferente se ela tivesse permanecido na série até o arco de Commonwealth, mas ela acabou seguindo outro caminho ainda durante a batalha contra os Sussurradores para tentar encontrar Rick. Aliás, foi na nona temporada que ela precisou fazer suas eliminações mais difíceis: sua antiga amiga Jocelyn e algumas crianças que ela usava como assassinas.

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução)

Morgan passou a aparecer com mais frequência em The Walking Dead no período em que acontecia a guerra contra os Salvadores, e possivelmente seu número de eliminações seria ainda maior se considerássemos os eventos de Fear the Walking Dead .

Possivelmente uma de suas mortes mais marcantes tinha sido a de Richard, membro do Reino (liderado por Ezekiel) que estava mancomunado com os Salvadores e queria a todo custo iniciar uma guerra entre os grupos.

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução)

Negan é, sem sombra de dúvidas, um dos personagens favoritos de muitos fãs de The Walking Dead. Aliás, ele foi responsável por algumas eliminações importantes tanto enquanto era líder dos Salvadores quanto após se unir ao grupo dos protagonistas.

Nenhum fã vai esquecer como ele usou seu taco de beisebol (que ele chamava de Lucille em homenagem à sua esposa) para matar Glenn e Abraham com diversos golpes na cabeça, além de ter sido o responsável por colocar um fim nos atos de tirania provocados por Alpha.

Momento em que Carol, com um tiro, coloca um fim na vida de Lizzie. (Fonte: AMC/Reprodução)Momento em que Carol, com um tiro, coloca um fim na vida de Lizzie. (Fonte: AMC/Reprodução)

Se o destino de Carol na série fosse igual ao dos quadrinhos ela não teria feito nem metade das eliminações que vimos até o final da série. Porém, a mudança de destinos fez com que ela atuasse em momentos importantes e acabasse com a vida de algumas pessoas no processo.

Entre os seus principais prodígios estão o fato de ter colocado um fim no Terminus (juntamente com seus habitantes) e eliminado Lizzie (uma criança que tinha problemas e acabou matando sua irmã mais nova para tentar mostrar que zumbis eram inteligentes).

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução)

Rick Grimmes, que foi o protagonista da série por nove temporadas, alcançou um total de 54 mortes ao longo de sua jornada, sendo uma das primeiras e mais marcantes a de seu amigo Shane.

Ao longo das séries ele também eliminou alguns outros personagens menores, e é mais um que teria possivelmente aumentado essa contagem caso tivesse permanecido até o arco de Commonwealth, tal como nos quadrinhos.

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução)

Daryl roubou a cena por ser um personagem criado especialmente para a série, se tornando um dos mais importantes para o grupo e também um dos mais queridos dos fãs.

Ao longo da jornada, ele precisou realizar algumas eliminações que foram bem impactantes. A lista inclui nomes como a policial Dawn (que matou Beth, irmã de Maggie), Gregory (o antigo líder de Hilltop), Beta (o segundo na linha de comando dos Sussurradores) e até mesmo Leah, com quem teve um romance, mas precisou passar por cima disso para salvar a vida de Maggie.

As 11 temporadas de The Walking Dead estão disponíveis para assistir no Brasil via streaming no Star+ e também na Netflix.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também