Home
Tecnologia
WRC: veja requisitos para rodar e preço do jogo de corrida
Tecnologia

WRC: veja requisitos para rodar e preço do jogo de corrida

publisherLogo
Tecmundo
10/09/2023 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15760662/original/open-uri20230910-18-m4w9ua?1694365524
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Para quem é fã de jogos de corrida, estamos prestes a receber um novo integrante de peso: EA SPORTS WRC, o título oficial do FIA World Rally Championship.

Desenvolvido pela equipe por trás da série DiRT Rally, ele promete trazer uma experiência imersiva e realista. Confira o trailer a seguir:

Em WRC, os jogadores são imersos no emocionante mundo das corridas de rally. Nele, temos a oportunidade de construir o carro dos sonhos e competir em ambientes desafiadores que replicam a emoção das corridas reais em 17 localidades distintas, totalizando mais de 200 etapas. Com mais de 70 veículos que marcaram a história, é possível reviver momentos icônicos da categoria.

Uma das características notáveis do jogo é o suporte tanto para DLSS quanto para FSR desde o primeiro dia. Além disso, uma atualização pós-lançamento trará suporte exclusivo para VR no PC, uma funcionalidade que não estará disponível para consoles. Ele também se destaca por oferecer cross-play entre todas as plataformas, permitindo que usuários de diferentes dispositivos disputem entre si, ampliando a experiência competitiva.

O lançamento oficial está marcado para o dia 3 de novembro, e estará disponível para PS5, Xbox Series X e S, e PC, podendo ser adquirido nas plataformas Steam, Epic Games Store e EA App

Além disso, para quem comprar durante a pré-venda, terá 3 dias de acesso antecipado, Pacotes de vestuários e visuais da Ford, Toyota e Hyundai e VIP Rally Pass para 5 temporadas. Confira a seguir os preços para cada plataforma:

Para garantir a melhor experiência neste game de corrida, confira a seguir os requisitos mínimos e recomendados:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também