Home
Tecnologia
Zelda: todas as recompensas de amiibo em Tears of the Kingdom
Tecnologia

Zelda: todas as recompensas de amiibo em Tears of the Kingdom

publisherLogo
Tecmundo
27/05/2023 14h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15575972/original/open-uri20230527-18-1g4g8p3?1685207081
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Já faz algum tempo que a Nintendo vem disponibilizando uma série de amiibos – bonecos colecionáveis que geralmente são utilizados nos games das franquias que os representam – e, entre eles, temos alguns de Zelda.

Com a chegada de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom , é hora de descobrir o que cada uma das figuras pode oferecer ao jogador caso decida usá-las no novo game. Sem mais delongas, confira a relação completa a seguir.

A seguir você confere cada uma dessas recompensas e, de quebra, ainda fica por dentro sobre suas funcionalidades. Veja:

(Fonte: Nintendo/Reprodução)(Fonte: Nintendo/Reprodução)

(Fonte: Vooks/Reprodução)(Fonte: Vooks/Reprodução)

O scan de amiibos fica acessível após completar o tutorial do novo game da franquia. Para isso, basta procurar a primeira Shrine da superfície assim que deixar a Great Sky Island e, a finalizá-la, você terá acesso a esse recurso.

Passada essa etapa, acesse o menu com o botão + e ative o scan de amiibos na configurações. Uma vez ativado esse ssitema, procure pelo ícone de amiibo no menu de habilidades (você pode abri-lo pressionando e segurando o botão L).

Ao apertar L novamente para usar uma habilidade, Link vai criar um círculo branco em sua frente e é nesse momento que você deve escanear o amiibo. Basta encostar a figura levemente no Joy-Con direito ou no centro do controle caso esteja usando o Switch Pro Controller para receber as recompensas.

E você, está curtindo o novo game The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as nossas redes sociais, e aproveite também para ler a análise do Voxel sobre o game de Zelda .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também