Garota cria "contrato de namoro" de 17 páginas para garoto que conheceu no Tinder
Aventuras Na História
A necessidade de se certificar de um amor pode ultrapassar a barreira da formalidade, como provou a jovem Annie Wright, 21, ao conhecer o namorado, Michael Head, 23, em outubro do ano passado; após terem os perfis combinados no aplicativo Tinder, o pedido de namoro aconteceu aos moldes empresariais.
De acordo com o portal UOL, a garota propôs um contrato de 17 páginas ao jovem norte-americano, especificando em cláusulas todos os termos e condições que devem ser seguidos para garantir os interesses da jovem e a salubridade do relacionamento. Morando juntos na mesma cidade universitária, o rapaz decidiu aceitar o trato.
Os pedidos da garota abrangeram questões familiares, profissionais e até de comportamento; o garoto deverá bancar os encontros aos fins de semana, comprar flores ao menos duas vezes por mês para a companheira e, como regra inegociável, praticar exercícios físicos cinco vezes por semana.
A ideia da moça surgiu após um relacionamento anterior tóxico, fazendo a jovem estabelecer os limites para não replicar os maus momentos. O documento ainda passará por revisão anual após o primeiro ano de namoro, possibilitando o rapaz a adicionar seus próprios termos.