Home
Esportes
Definição sobre herança de Pelé pode dividir patrimônio em até dez partes
Esportes

Definição sobre herança de Pelé pode dividir patrimônio em até dez partes

publisherLogo
Aventuras Na História
12/03/2023 16h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15460601/original/open-uri20230312-18-1wmwm0u?1678637469
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O destino da herança de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, pode ganhar novos capítulos após a solicitação da enteada do ex-jogador, Gemina Lemos MacMahon, para ser reconhecida como filha sócioafetiva, devido ao período em que conviveu com o Rei do Futebol quando ele esteve casado com sua mãe, a cantora gospel Assíria Nascimento.

A parte divisível da fortuna está estimada em 70% de seus bens, visto que os 30% restantes já foram destinado a viúva Marcia Aoki, conforme solicitado no testamento. Contudo, o restante deverá ser compartilhado igualmente entre seus seis filhos vivos e os dois netos da única filha falecida, a ex-vereadora Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto.

O reconhecimento de Gemina poderá ser feito de duas maneiras, como informou ao portal G1 o advogado Augusto Miglioli, que representa os três filhos de Pelé do primeiro casamento, com Rosemeri dos Reis Cholbi; por concordância dos herdeiros restantes ou por avaliação fora do andamento do inventário.

Outra filha?

Em simultâneo a isso, uma mulher identificada como Maria do Socorro Azevedo registrou uma ação de investigação de paternidade na Defensoria Pública do Estado de São Paulo e deverá ser disposta a um exame de DNA, tendo direito imediato aos bens de Pelé caso a análise aponte compatibilidade direta. Contudo, o processo corre em segredo de Justiça.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também