Home
Esportes
Post de Joana Sanz de mãos dadas com Daniel Alves foi um pedido do jogador
Esportes

Post de Joana Sanz de mãos dadas com Daniel Alves foi um pedido do jogador

publisherLogo
Caras
02/04/2024 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16141170/original/open-uri20240402-18-mjk76r?1712098984
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De acordo com informação divulgada pela emissora espanhola 20minutos, a foto publicada por Joana Sanz em suas redes sociais na última segunda-feira, 1, foi um pedido de Daniel Alves. Segundo fontes do veículo de mídia, o ex-jogador pediu para que a modelo fizesse a postagem na intenção de mostrar que Joana está o apoiando e desmentir os rumores de término do casal.

A Justiça espanhola concedeu ao ex-lateral da Seleção Brasileira a liberdade condicional enquanto aguarda a análise dos recursos referentes à sua condenação por estupro. Isso foi possível mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros - equivalente a cerca de R$ 5,4 milhões.

Dentre as restrições estabelecidas, Daniel precisa se apresentar à Justiça sempre que for solicitado e não pode deixar a Espanha pois seus passaportes brasileiro e espanhol foram retidos. Além disso, não é permitido que ele se aproxime da vítima ou faça algum tipo de contato.

Joana teria se encontrado com Daniel Alves e visitado o atleta na sua casa em Barcelona, no último final de semana. A modelo havia indicado o término de seu casamento com Daniel, mas reatou em março do último ano, prestando apoio a ele no período que antecedeu o julgamento.

Segundo ela, o motivo da volta do relacionamento foi por "não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil".

Joana Sanz prestou depoimento no julgamento de Daniel Alves

O segundo dia do julgamento do jogador de futebol brasileiro Daniel Alves contou com o depoimento de pessoas próximas a ele. E um dos depoimentos foi da esposa dele, a modelo Joana Sanz. Ela foi ao tribunal para ajudar a estratégia de defesa dos advogados dele.

Segundo a imprensa internacional, Joana falou sobre a noite em que o marido teria estuprado uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha. No depoimento, ela contou que Daniel saiu de casa para jantar com os amigos e voltou por volta das 4h da madrugada. Ela disse que ele estava muito embriagado. Ele entrou no quarto, bateu no armário e caiu na cama.

"Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, fedendo a álcool. Bateu no armário e caiu na cama", disse ela, segundo o site Globo Esporte.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também