Home
Entretenimento
Mulher desabafa com motorista de aplicativo e ele acaba seu sogro: "Nosso cupido"
Entretenimento

Mulher desabafa com motorista de aplicativo e ele acaba seu sogro: "Nosso cupido"

publisherLogo
Contigo!
09/11/2023 19h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15870581/original/open-uri20231109-56-1p6qvr8?1699558556
©Reprodução/Uol
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao pegar um carro de aplicativo, a estudante de Direito Lorrany Galdino, de 18 anos, mal sabia que o motorista Gilberto Oliveira Costa, de 50 anos, acabaria virando o seu sogro. Ela aproveitou a corrida para desabafar com uma amiga sobre o término do relacionamento pelo qual estava passando e deixou o veículo com um novo pretendente. 

Junto com uma amiga, Lorrany solicitou o carro para ir até um estúdio de tatuagem. Acontece que rapidamente o automóvel virou espaço de terapia. "Pedimos um carro de aplicativo para ir até o local. Comecei a desabafar, falar sobre o fim do relacionamento, a chorar. Então, em dado momento, ela virou para o motorista e perguntou o que ele achava da situação e ele disse que achava que o meu ex era um babaca. Ele começou a conversar com a gente sobre o assunto e falou que o filho dele já tinha passado pelas mesmas situações, fazendo um histórico da vida amorosa", contou a moça ao Uol Splash. 

Conversa vai, conversa vem, Gilberto resolveu mostrar uma foto do filho, Felipe, de 21 anos: "Então, como todo pai, ele quis mostrar o filho para mim. Quando eu vi, eu falei: 'Meu Deus, que coisa linda!' e perguntei se ele estava com uma namorada. Aí ele comentou que o Felipe estava ficando com uma garota, mas não sabia se iria para frente. E, nessas, ele acabou passando o perfil do filho no Instagram e eu segui"

Mais tarde, os dois começaram a conversar na rede social: "Ele disse que sabia que o pai estava falando dele para mim e eu respondi que o pai só tinha feito uma propaganda muito boa". Dois dias depois, marcaram o primeiro encontro. 

Lorrany contou que foi praticamente amor à primeira vista: "Quando nos vimos pela primeira vez, já rolou um brilho no olho um do outro. Conversamos muito, tomamos um drink e tudo foi fluindo, com ele sendo sempre muito respeitoso. O beijo tinha encaixado perfeitamente, foi surreal".

Apesar disso, ela ainda precisava de um tempo para se recuperar do término que ainda era muito recente. Algum tempo depois, aconteceu o reencontro dos três, Lorrany, Felipe e Gilberto, o cupido: "Quando reencontrei o pai dele, ele deu muita risada da situação. Nós três tomamos sorvete junto e ficamos conversando sobre tudo o que tinha acontecido. Naquele dia não deu tempo de conhecer a mãe dele, mas quando isso aconteceu, ela ficou desacreditada da forma que conheci o filho dela".

Pouco tempo depois, eles oficializaram o namoro, em um romântico jantar à luz de velas. A história do casal desperta a curiosidade de todos que escutam. "A manicure do salão que eu vou faz questão de contar para todas as clientes sobre como conheci meu namorado. É engraçado isso. Também demorei um pouco para contar para os meus pais como de fato tinha conhecido o Felipe. Havia falado que foi por intermédio de um amigo e, quando eles conheceram o meu sogro, é que descobriram a verdade"

A relação com o sogro continua ótima: "O meu sogro sempre brinca que somos melhores amigos, que nos conhecemos antes de todo mundo e faz questão de me apresentar assim a todo mundo nas festas de família. Ele foi o nosso cupido. E sou grata a isso"

Veja no Tiktok
tiktok
@galdinolorrany Respondendo a @mclaraoliveiraac acho que consegui detalhar tudo ne kkkk hoje o motorista é meu sogro #fy #casal #efeitoborboleta ♬ sonido original - 🧚‍♀️ P O V S 🧚‍♀️

MULHER SAI COM HOMEM QUE SÓ COME RESTOS DE OUTRAS MESAS

Uma mulher teve uma surpresa e tanto durante um encontro com um homem que conhecia há alguns meses. Durante o date em um restaurante, o indivíduo não pediu nada para comer e se alimentou apenas de restos deixados por clientes de outras mesas. 

A moça expôs o caso anonimamente no site 'Mumsnet', em busca de opiniões de terceiros sobre o comportamento do parceiro. "Há vários meses, estou saindo com um homem. Ontem saímos para um bar para comer alguma coisa, na hora do almoço. Quando chegamos lá, a mesa ao nosso lado ainda não estava limpa e havia bastante resto de comida nos pratos", iniciou.

"Perguntei a ele o que ele queria comer no almoço e ele disse que comeria apenas algumas sobras de torradas e salsichas da mesa ao lado. Achei que ele estava brincando e ri. Mas ele realmente quis dizer isso. Ele pegou dois pedaços de sobras, torradas frias e algumas salsichas e comecei a comê-las, sem prato. Eu disse que ia pagar o almoço para ele e ele não precisava comer sobras! Ele disse que não suportava comida desperdiçada", completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também