Home
Entretenimento
Ana Hickmann confessa que pega o celular do marido: "Já deixei de seguir mulher"
Entretenimento

Ana Hickmann confessa que pega o celular do marido: "Já deixei de seguir mulher"

publisherLogo
Contigo!
11/12/2021 11h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14811891/original/open-uri20211212-688-111em6q?1639316754
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann chocou os fãs ao contar um fato bem curioso em uma entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira (11). É que, em conversa com Matheus Mazzafera, ela confessou que tem liberdade para pegar o celular do marido, Alexandre Correa

Segundo a ex-modelo, nada é feito pelas costas, já que os dois podem dar uma espiadinha na privacidade um do outro. "Escondido, não. Pego e se ele chega junto e pergunta o que estou fazendo, falo 'olhando seu WhatsApp'", esclareceu. 

"Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir mulher. 'Tá seguindo por quê? Ah, não! Nem conheço'", contou ela, cheia de atitude, referindo-se ao Instagram.

Entretanto, o maridão parece não ter o mesmo problema com a rede social: "Ele nunca pediu para olhar o meu [Instagram]. Mas se pedisse não teria problema. Quer que eu pare de seguir? Tudo bem, eu faço o mesmo, e eu nem pergunto", finalizou.

Nesta semana, Ana Hickmann mostrou pela primeira vez a decoração de Natal de sua mansão. Neste ano, a família tem um motivo a mais para comemorar: a cura de Alexandre Corrêa, que em 2021 venceu um câncer raro. 

FAMÍLIA

O marido de Ana Hickmann, o Alexandre Correa, tocou o coração dos seguidores ao fazer uma linda homenagem aos seus familiares para a comemoração do Dia da Família.

Desde que sobreviveu ao câncer em metástase no pescoço que enfrentou bravamente, o empresário tem destinado mais tempo e atenção para aqueles que ama. Em publicação nas redes sociais, ele compartilhou registros com a esposa, o filho, além de cliques com os pais e o irmão.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também