Home
Entretenimento
Celso Portiolli tranquiliza fãs após revelar luta contra câncer: “Não tem mais”
Entretenimento

Celso Portiolli tranquiliza fãs após revelar luta contra câncer: “Não tem mais”

publisherLogo
Contigo!
28/12/2021 20h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14832672/original/open-uri20211228-20-mvf9u6?1640724391
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (28), após revelar luta contra o câncer, o apresentador Celso Portiolli voltou a se pronunciar sobre o assunto para esclarecer alguns detalhes do real estado de saúde no momento.

Em um vídeo, o comandante do Domingo Legal tranquilizou os fãs e disse que não possui mais a doença. Ele esclareceu que teve o câncer na bexiga, mas que foi retirado e que fará apenas um tratamento para potencializar o sistema imunológico.

"Eu quero primeiro agradecer as mensagens de carinho, mas quero deixar clara só uma coisinha que está assustando muita gente. A maneira que estão colocando na manchete... Eu tive câncer, eu não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais. Então agora eu vou fazer só um tratamento de imunoterapia, entendeu? O jeito que estão colocando, os meus amigos tão me ligando aqui quase chorando [risos]. Eu tive, acabou. Beleza? É isso", disse ele.

O contratado do SBT voltou a falar que descobriu a doença durante um exame de rotina e que sentiu que precisa fazê-lo: "Foi Deus que mandou ir lá fazer o exame. 'Vai lá fazer exame'. De verdade, eu senti isso e tenho certeza que foi Deus que me mandou lá fazer o exame para achar isso logo no comecinho, no estágio mais precoce, entendeu?", contou.

Ao final da gravação, ele tranquilizou seus seguidores novamente. "Está tudo bem. Não vá ler a notícia e infartar aí, ficar triste, acabar com seu final de ano. Não, por favor. Está tudo bem. Eu tive, acabou. Agora é só tratar, preventivo", encerrou.

Mais cedo, ele fez um vídeo para falar sobre a descoberta: “Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz.”, disse ele.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também