Home
Entretenimento
Diferente de 'Um Lugar ao Sol', Globo volta atrás e decide mudanças na produção em remake de 'Pantanal
Entretenimento

Diferente de 'Um Lugar ao Sol', Globo volta atrás e decide mudanças na produção em remake de 'Pantanal

publisherLogo
Contigo!
13/10/2021 19h33
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14726001/original/open-uri20211013-18-1o5rl06?1634155369
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apesar de já está sendo gravada, a Globo fez novas mudanças na produção e gravação do remake de Pantanal. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2022, a ideia era lançar a obra inteiramente gravada, mas a emissora desistiu dessa decisão.

Segundo o Notícias da TV, a emissora gravará todas as sequências necessárias no Mato Grosso do Sul até dezembro. Depois, as sequências de estúdio vão acontecer até abril de 2022, quando a obra já estará no ar.

Com a alteração no cronograma, será possível realizar algumas alterações caso o público não esteja gostando do andamento do folhetim. Bruno Luperi, autor do remake, já escreveu mais de 100 capítulos e Rogério Gomes é o responsável pela direção.

A estreia deve acontecer no dia 14 de março, substituindo Um Lugar ao Sol, estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h. Alanis Guillen dará vida a personagem Juma Marruá, a protagonista da história. Juliana Paes será a mãe da mocinha, Maria Marruá.

Outros nomes estão confirmados no elenco do enredo, como Marcos Palmeira, Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Caco Ciocler, Juliano Cazarré, Silvero Pereira, Murilo Benício, Osmar Prado e Debora Bloch.

JUNTAS

Juliana Paes e Alanis Guillen apareceram pela primeira vez juntas nos bastidores do remake de Pantanal.

As artistas viverão as personagens Maria e Juma Marruá, mãe e filha. Nas imagens divulgadas nas redes sociais de Juliana, as atrizes aparecem abraçadas: "Minha filha linda! Te amos", escreveu Paes no clique.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também