Enfim, paz? Belo e Denilson entram em acordo sobre dívida milionária após duas décadas, diz colunista
Contigo!
Parece que o extenso impasse entre Belo e Denílson está próximo de um final feliz. Pelo menos foi o que o colunista Alessandro Lo Bianco, do portal IG, revelou nesta segunda-feira (5).
O jornalista contou que o cantor enfim chegou a um acordo com o comentarista esportivo sobre uma dívida que se alastra há mais de duas décadas.
Atualmente, a conta gira em torno dos R$ 9 milhões após as correções. O marido de Gracyanne Lacerda tem até o ano de 2032 para quitar o valor e então ficará livre das restrições judiciais.
Recentemente, o portal Extra informou que os shows da turnê Belo in Concert estão caindo diretamente na conta do ex-jogador de futebol.
Após a decisão judicial de que os ganhos do cantor com sua nova turnê seriam transferidos ao comentarista, Denílson se pronunciou dizendo disse que a situação de fato segue igual.
"A decisão da Justiça já tem há anos. Um assunto que não mudou dos últimos anos. Continua me devendo e eu continuo querendo receber. Simples assim... Não tenho mais nada pra falar desse assunto", declarou ao UOL.
A ação tem como motivação o fim do grupo Soweto. Denílson era um dos proprietários do grupo e cobra uma indenização após o cantor romper o contrato para seguir carreira solo.