Home
Entretenimento
Ludmilla usa mansão temporária e explica o motivo: "Por alguns anos"
Entretenimento

Ludmilla usa mansão temporária e explica o motivo: "Por alguns anos"

publisherLogo
Contigo!
02/02/2022 14h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14876003/original/open-uri20220202-18-ml4fir?1643814400
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla acabou de se mudar, mas já tem data marcada para sair da nova mansão luxuosa no Rio de Janeiro. É que a nova residência da funkeira é só temporária e logo será deixada de lado por um novo imóvel igualmente luxuoso.

Nesta quarta-feira (02), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que a estrela está só esperando uma nova mansão ficar pronta. Ela nem vai precisar sair do bairro para o qual se mudou. "Essa é uma casa temporária, vou morar aqui por alguns anos. Comprei um terreno no mesmo condomínio e vou começar a construir a minha própria", explicou Lud.

Ela se mudou nesta terça-feira (01) para uma mansão na Barra da Tijuca, bairro chique do Rio de Janeiro. A casa fica dentro de um condomínio fechado e tem todos os luxos para uma estrela do nível da artista, incluindo uma piscina com bordas de vidro.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, que está confinada no BBB22 ainda não sabe que vai morar em outro lugar quando sair do reality. "A Bru ainda não viu essa casa, vou fazer uma surpresa em abril quando sair campeã", soltou a milionária. Confira fotos da mansão enorme da famosa:

ALFINETADAS

A cantora Ludmilla e o diretor Boninho trocaram mensagens divertidas nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (2) logo após a exibição de um VT no Big Brother Brasil 22.

É que a dançarina Brunna Gonçalves foi vítima de um vídeo que zoou sua participação no reality. Quietinha e sem dizer a que veio, ela está sendo chamada de "planta" da edição.

Nas redes sociais, a cantora reagiu ao vídeo e disse que estava riscando o nome de Boninho dos convidados do Numanice, seu projeto em que canta pagode. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também