Home
Entretenimento
Luisa Sonza desabafa no caminho para o velório de Marília Mendonça: "Você segue viva"
Entretenimento

Luisa Sonza desabafa no caminho para o velório de Marília Mendonça: "Você segue viva"

publisherLogo
Contigo!
06/11/2021 13h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14759226/original/open-uri20211106-20-12datik?1636206376
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza comoveu os fãs neste sábado (6) ao publicar uma tocante homenagem para sua amiga e parceira musical Marília Mendonça.

Ela relatou os últimos dias que viveu ao lado da sertaneja e exaltou sua generosidade.

"Na última vez que nos vimos, passamos literalmente o inteiro juntas foi um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida. Fico aliviada em saber que naquele dia eu vivi o famoso “agora”. A gente fez tanta coisa que minha sensação é de que aquele dia teve no mínimo umas 100 horas. Eu falei e demonstrei tudo pra você e também escutei de uma ídola minha as coisas mais lindas que algum artista já falou pra mim. Da forma mais pura. E era você falando pra mim", disse ela.

Profundamente emocionada, a estrela pop disse que sentia a grandiosidade da sertaneja.

"Eu olhava pra você e pensava: meu Deus, é a Marília. Ela tá cantando comigo. No último dia que nos vimos foi quando voei do dia para noite para Goiânia pra passar o dia com você. E agora eu tô aqui de novo, no avião, indo da noite pro dia pra Goiânia passar o dia com você. Pena que não vai ser do jeito que eu queria que fosse. Pena que não vai ser um dos dias mais divertidos da minha vida dessa vez. Talvez um dos dias mais tristes. Mas vou tentar fazer com que não seja", afirmou ela que está indo para o velório da cantora.

Ao fim, Sonza ainda pediu que fãs, amigos, familiares e admiradores mantenham vivos o espírito da sertaneja, sempre conhecida por sua leveza.

"Quero que sua passagem seja leve. Afinal, você me ensinou muito sobre leveza. Vou tentar ser o mais leve que eu puder hoje, por você. Passei a noite pensando em você e em como suas músicas me trouxeram momentos felizes e refletindo se nunca mais elas me fariam felizes como antes. Ou que nem conseguiria escutar. Mas decidi conversando comigo mesma que eu não deixaria isso que aconteceu destruir a sua leveza e a leveza e grandeza de sua arte. O que ela traz pras pessoas e pra mim. E não vou. Eu vou cantar em cada canto desse mundo em voz bem alta você. E tenho certeza que todas as mulheres da música da nossa geração e das próximas também vão. Você segue viva porque todo Brasil tem uma parte de você. Ah, e vou seguir todos seus conselhos, pode deixar", afirmou.

TRISTEZA

Ainda abalada ao descobrir a morte da neta, Dona Tereza Mendonça, avó de Marília Mendonça, apareceu no É de Casa deste sábado (6) para se pronunciar sobre a morte da neta.

"Era uma menina alegre, bonitinha, tocava violãozinho na casinha simples que eu tinha. E ela começou a tocar violão para o avô dela que deu um violãozinho para ela", disse comovida.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também