Home
Entretenimento
Mesmo após críticas, Andressa Urach mantém opinião e diz não ser feminista: "A última palavra é dele"
Entretenimento

Mesmo após críticas, Andressa Urach mantém opinião e diz não ser feminista: "A última palavra é dele"

publisherLogo
Contigo!
26/06/2021 11h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14522902/original/open-uri20210626-18-ml21g7?1624707634
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Andressa Urach voltou a falar sobre feminismo após causar polêmica na última quinta-feira (24), quando afirmou ser submissa a seu marido e disse que não tem autoridade sobre o seu próprio corpo.

Na noite da última sexta-feira (25) ela manteve sua opinião apesar das críticas e compartilhou clique ao lado de Thiago Lopes.

Na legenda da foto nas redes sociais, ela escreveu: "Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias".

Em seguida, ela disse que ser submissa não significa ser escrava do seu companheiro, e sim ser cuidada por ele. Ela ainda desejou que todas as mulheres encontrem um homem para serem submissas.

"Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho. Quando era solteira e fazia tudo que eu queria era criticada. Agora que sou casada e submissa ao meu marido também falam mal. Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele", finalizou.

ENTENDA O QUE ROLOU

Dona de fortes opiniões, Andressa Urach resolveu mandar um recado 'sincerão' para as feministas através de seu perfil nas redes sociais. 

Nesta quinta-feira (24), a modelo afirmou ser uma "propriedade" do marido e que as mulheres não devem ter autoridade sobre o próprio corpo, respeitar apenas os desejos do amado. 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também