Home
Entretenimento
Padre Fábio de Melo se emociona tentar medir a dor da mãe de Marília Mendonça: "Angústia"
Entretenimento

Padre Fábio de Melo se emociona tentar medir a dor da mãe de Marília Mendonça: "Angústia"

publisherLogo
Contigo!
07/11/2021 22h47
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14760298/original/open-uri20211107-20-1uv19a7?1636325491
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo se emocionou ao falar da morte de Marília Mendonça e ressaltou a dor da mãe da cantora, Ruth Dias. Neste domingo (7), no Domingão com Huck, o padre se comoveu e disse como acredita que dona Ruth esteja após a perda da filha.

Durante a homenagem à artista, na Globo, que faleceu na sexta-feira (5) após um acidente aéreo em Minas Geras, ele não poupou palavras de conforto para a mãe de cantora. Após reverem um depoimento da mãe de Marília, para o quadro Arquivo Confidencial, contando sobre o nascimento difícil da rainha da sofrência, o padre disse sábias palavras:

"Achei interessante que quando a dona Ruth disse que, no momento em que ela quase morria [no parto], ela olhou para Marília e as duas estabeleceram um vínculo que numa linguagem muito simples, que é a linguagem do sorriso, como que dissesse: 'Seremos nós duas'", começou ele, que continuou:

"Acredito que seja a pior dor que nós, humanos, podemos viver. Com todo o respeito as outras dores que passamos pela vida, mas a dor de perder um filho é, por si, a pior dor que se pode viver na vida", disse ele, no Domingão com Huck.

O padre continuou falando sobre como deve está os pensamentos da mãe de Marília nesse momento de grande dor - ainda no depoimento, dona Ruth fala que faria qualquer coisa pela filha: "Quando a dona Ruth disse que ela fazia de tudo para proteger a Marília, eu fico pensando na angústia que ela tem de não segurar um avião, de não ser capaz ou de não ter força o suficiente para prever um acontecimento trágico como aquele. Ou para impedir que a sua filha saísse de casa", avaliou ele.

Hoje, ao pensar na dor da dona Ruth, penso na dor de milhares de mulheres que também precisam viver esse movimento contrário da vida que é sepultar um filho que é despedir-se assim de forma tão trágica de alguém que fez a vida dela ter sentido", finalizou, emocionado.

DESABAFO

A cantora Paula Fernandes se emocionou durante o Domingão com Huck deste domingo (7) ao prestar uma tocante homenagem para Marília Mendonça.

Ao vivo, ela cantou e com a voz embargada ganhou um abraço de Luciano Huck.

"É bem difícil porque na hora que eu vi aquela primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, a gente sabe o quanto a gente sofre na estrada. Aquilo que é aconteceu é o que eu mais temo na vida", afirmou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também