Home
Entretenimento
Prime Video: 8 filmes e séries de terror para uma maratona de Halloween
Entretenimento

Prime Video: 8 filmes e séries de terror para uma maratona de Halloween

publisherLogo
Contigo!
29/10/2021 19h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14748630/original/open-uri20211029-19-m6w51?1635536425
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Halloween já está chegando, hein? E para entrar no clima da data mais aterrorizante do ano, que tal apostar em uma super maratona de filmes e séries de terror nesse feriado? Para te ajudar nessa missão, selecionamos várias produções disponíveis no Prime Video para você montar a sua programação e curtir muito o Dia das Bruxas!

Confira nossa seleção, prepare a pipoca e bom Halloween:

1. Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Recém chegada no Prime Video, a série é inspirada na franquia de filmes dos anos 90 e se passa em uma típica cidade pequena cheia de segredos. Nela, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso e brutal assassino, um ano após a trágica noite de formatura que terminou em um acidente fatal.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

2. Nove Desconhecidos

Mais uma nova produção para a lista! A série Nove Desconhecidos é baseada no bestseller de sucesso e conta com Nicole Kidman em um dos papéis principais. Quando nove pessoas bem diferentes entre si chegam ao luxuoso retiro de bem-estar Tranquillum House, desejam passar por uma transformação completa em suas vidas. Lá conhecem Masha, uma enigmática mulher russa que dirige o local. No entanto, conforme os dias passam, o grupo acaba vivendo situações inesperadas e descobre que Masha possui métodos de cura bastante suspeitos.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

3. Halloween: A Noite de Terror

Michael Myers é um dos serial killers mais famosos do cinema e, se você gosta de filmes slashers, a franquia Halloween é perfeita para você! Durante a noite de Dia das Bruxas, Myers escapa da instituição que vive há 15 anos após ter assassinado sua própria irmã para retornar à sua cidade natal e continuar seus crimes em pausa.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

4. Jogos Mortais

Desde o seu lançamento no início dos anos 2000, a franquia Jogos Mortais vem atraindo fãs e assustando muitas pessoas com sua série de filmes. O primeiro filme nos apresenta ao assassino Jigsaw, que tem uma marca registrada para fazer suas vítimas sofrerem: ele rapta aqueles que são moralmente rebeldes e os força a entrar em um jogo de escolhas impossível e lutar pela sua sobrevivência.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

5. Donnie Darko

Esse clássico do cinema foi responsável por lançar a carreira de Jake Gyllenhaal. Acompanhe a história de Donnie, o adolescente que tem visões com um coelho macabro que o encoraja a cometer vários crimes. Um dia, suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará em um mês, o que lhe ajudou a escapar de um acidente bizarro quando um avião caiu em sua casa. Agora, Donnie precisa descobrir se a sua visão era verdadeira.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

6. Midsommar: O Mal Não Espera A Noite

Com o objetivo de se distrair e descansar depois de vivenciar uma tragédia pessoal, Dani decide viajar com o namorado e um grupo de amigos para um festival de verão na Suécia. O que eles não esperavam era que, naquele vilarejo, encontrariam um grupo de praticantes de rituais bizarros, que ficam cada vez mais perturbadores à medida que os dias passam.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

7 e 8. O Menino Que Matou Meus Pais e A Menina Que Matou Os Pais

Tudo bem, essa duplinha de filmes não é exatamente de terror, mas são ótimas opções para o fim de semana. Baseadas em um caso real brasileiro, as produções contam a história de Suzane Von Richthofen, que ao lado de seu namorado, Daniel, e seu cunhado, Christian, planejou e executou o assassinato de seus pais. Cada um dos filmes mostra uma perspectiva diferente do mesmo crime, sendo “O menino que matou meus pais” a versão de Suzane sobre os fatos no dia de seu julgamento, e “A menina que matou os pais”, a versão de Daniel Cravinhos.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também