Anitta justifica unfollow em Yuri Meirelles após polêmica em 'A Fazenda'
Anamaria
Anitta deixou de seguir Yuri Meirelles, com quem protagonizou cenas quentes no clipe de 'Funk Rave', após polêmicas do modelo em 'A Fazenda 15'. O peão foi acusado de homofobia após usar termos como "“p*tinha safada”, “boba”, “viada” e "chupa p@u" na direção de Lucas Souza.
A artista falou pela primeira vez sobre o tema poucas horas depois do unfollow ser notado nas redes sociais. A artista foi questionada pela Quem e explicou o motivo para o participante do reality rural ter deixado sua seleta lista de seguidos.
De acordo com a própria Anitta, ela não foi a responsável por deixar de seguir o bonitão: "Ah, gente, quem cuida das minhas redes sociais é a minha galera (equipe), que está mais por dentro das fofocas", iniciou, em referência à madrugada agitada de 'A Fazenda'.
No entanto, a medida foi autorizada pela Poderosa, que soube da situação polêmica horas depois: "E aí me passaram a situação, que eu não achei muito legal, e autorizei que dessem [unfollow]. Vale relembrar que, além do unfollow, Anitta desafixou as postagens com o modelo do topo de suas redes.
A postura de Yuri não repercutiu só com a cantora: logo após o início da polêmica, internautas lotaram as redes sociais com pedidos para que o confinados fosse expulso do reality rural. A Record, por sua vez, reiterou sua posição contra atitudes preconceituosas e prometeu um posicionamento para os peões.
EXPULSO?
Na madrugada desta quarta-feira (4), Darlan e Lucas Souza protagonizaram uma baita discussão e Yuri Meirelles acabou se envolvendo. Desde então, diversos telespectadores estão pedindo a expulsão do modelo após ele usar um termo homofóbico para se referir ao ex-marido de Jojo Todynho.
Tudo aconteceu após a formação da Roça da semana. Cariucha, Darlan e Yuri abordaram Lucas com falas problemáticas, retomando a discussão sobre sua sexualidade. Eles chegaram a usar termos pejorativos e em tom de ofensa para dizer que o ex-militar é homossexual. Expressões como “p*tinha safada”, “boba” e “viada” foram direcionadas ao peão. Veja aqui.