Home
Entretenimento
Após divórcio, Andressa Urach segue morando com ex: "Decidimos criar o Leon juntos"
Entretenimento

Após divórcio, Andressa Urach segue morando com ex: "Decidimos criar o Leon juntos"

publisherLogo
Anamaria
20/01/2023 20h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15389011/original/open-uri20230120-17-1a0co5a?1674247946
©Instagram/@andressaurachoficial
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Amigos? Andressa Urach anunciou que continua vivendo na mesma casa do ex-marido, Thiago Lopes, de quem se divorciou em novembro de 2022. O ex-casal teve um filho, Leon, e ambos afirmam que estão dispostos a se unirem pelo bem da criança. 

Em entrevista à Quem, a modelo explicou que tomou a decisão de continuar morando junto com o ex pensando em seu bebê de 11 meses. "Depois dessa semana, eu e o Thiago nos aproximamos novamente e, daí, decidimos criar o Leon juntos. A gente sentou, conversou e achou que o melhor era ter os dois presentes, porque sabemos que não é bom para a criança ter pais separados", contou ao portal.

Urach se certificou em falar que, apesar de dormirem na mesma casa, dormem em quartos separados.

Durante o período de separação dos dois, a loira se envolveu em brigas com o ex-esposo, se afastando da criança. Após um período de internação para cuidar da saúde mental, Andressa quer aproveitar o tempo com Leon. “Quando saí do hospital [para tratar a saúde mental], fiquei uma semana, mais ou menos, na casa da minha mãe, pra entender tudo que estava acontecendo. Depois dessa semana, eu e o Thiago nos aproximamos novamente e, daí, decidimos criar o Leon juntos", pontuou.

O REENCONTRO

Andressa contou que, quando saiu de sua internação, Thiago levou o bebê até ela sem qualquer tipo de intriga.

"Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele. Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo”, iniciou.

“Até porque a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem porque vai criá-lo junto. Não gosto de ficar brigando, não acho adequado... Estou aliviada, em paz. Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur e Leon. Agora está tudo bem. Pude cheirar, abraçar, brincar com ele e botá-lo para dormir", continuou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também