Home
Entretenimento
Após internação repentina, Lázaro Ramos comenta sobre processo de recuperação
Entretenimento

Após internação repentina, Lázaro Ramos comenta sobre processo de recuperação

publisherLogo
Anamaria
29/01/2024 18h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16021460/original/open-uri20240129-56-w2ngqz?1706557677
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O renomado ator Lázaro Ramos, que interpreta o personagem Mário Fofoca em "Elas por Elas", utilizou suas redes sociais neste domingo (28) para acalmar seus admiradores após um período de afastamento devido a estafa. No dia 19 de janeiro, o artista passou mal em sua residência em Salvador, levando à sua internação.

Após a realização de exames, foi diagnosticada uma condição de estafa, o que exigiu que Lázaro fosse hospitalizado até o dia 21. Esse quadro de saúde o obrigou a se afastar temporariamente das gravações de "Elas por Elas" e de outros compromissos profissionais.

No Instagram, Lázaro Ramos agradeceu as mensagens de apoio e compartilhou sobre sua recuperação: “Meus amores, passando aqui pra agradecer todas as mensagens, pra mostrar meu rostinho pra vocês aqui e dizer que to me recuperando bem, graças a Deus.

E obrigado pelas energias positivas, viu. Beijo grande pra vocês e tô de volta. quer dizer, tô de volta não, né? Tô seguindo a caminhada que a gente tá sempre em construção, se reconstruindo e melhorando cada dia mais, tá bom? Beijo enorme”, declarou o ator.

DESMAIO E DIAGNÓSTICO DE ESTAFA

O incidente que levou ao afastamento de Lázaro Ramos ocorreu quando ele desmaiou em sua casa, sendo prontamente socorrido por sua esposa, Taís Araújo, e levado ao hospital Mater Dei em Salvador. Após análise clínica, confirmou-se que o ator estava enfrentando um quadro de estafa física e mental. Embora esteja se recuperando bem, Lázaro seguirá as orientações médicas e ficará de repouso na próxima semana, conforme informou sua assessoria de imprensa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também