Após polêmica com Evaristo, Virgínia homenageia as filhas na web: “Melhor presente”
Anamaria
Após Evaristo Costa fazer comentário sobre a criação da filha de Virgínia Fonseca, a influenciadora digital foi às suas redes sociais para homenagear as filhas Maria Alice e Maria Flor. Por meio de seu perfil no Instagram, a esposa de Zé Felipe compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (5), dois registros das meninas combinando roupinhas.
"E que seja sempre assim, vocês duas juntinhas. Eu amo vocês demais, minhas totocas, agradeço a Deus todos os dias pelo melhor presente de todos: vocês!", escreveu Virgínia na legenda da publicação, sem mencionar a polêmica gerada após o comentário de Evaristo.
VEJA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:
ENTENDA A POLÊMICA
Graças ao trio formado por Evaristo Costa, Virginia Fonseca e ZéFelipe, o mundo da internet amanheceu agitado nesta quarta-feira (5). Logo cedo, um comentário do jornalista criticando a maternidade da influenciadora viralizou e, após a repercussão, ele voltou a se pronunciar.
Em um vídeo onde Maria Alice, primogênita do casal, aparecendo correndo do colo da mãe na direção da babá, o ex-global comentou que "mãe é quem cria", dando a entender que as profissionais seriam as responsáveis pelos cuidados com as pequenas.
Com o pronunciamento dos pais, onde Virginia destacou sua tristeza por ser diminuída como mãe, e Zé Felipe xingou o jornalista algumas vezes, o ex-apresentador do Jornal Hoje resolveu amenizar a polêmica e se retratar com o casal.
"Vi o quanto ficaram abalados com um comentario que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica. Mas estou aqui pra direcionar minhas desculpas a vcs. Dei um Google e descobri o quanto vcs já são duramente criticados por isso", iniciou o jornalista.
"Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento. E quem sou eu, ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente em relação a criação dos próprios filhos. Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto justamente pra ver o circo pegar fogo", opinou Evaristo.
"Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los. Como notei que ofendi, peço desculpas", finalizou.