Home
Entretenimento
Bailarina revela já ter participado de sexo grupal com Anitta: "Surubão"
Entretenimento

Bailarina revela já ter participado de sexo grupal com Anitta: "Surubão"

publisherLogo
Anamaria
10/08/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15706194/original/open-uri20230810-18-wwapk9?1691701346
©Victor Chapetta / Agnews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eita! Ohana Lefundes, bailarina de Anitta há sete anos, revelou bastidores sobre seu antigo affair 'sem amarras' com a famosa. Em entrevista, ela contou já ter participado de sexo grupal com a diva pop. "Surubão", brincou a apresentadora.

Participando do programa 'Pod Dar Prado', a dançarina indicou já ter experimentado vários parceiros sexuais de uma vez ao lado de Anitta. Gabi Prado, apresentadora da atração, perguntou: “Já rolou um 'surubão de Noronha' entre vocês, assim, louco?”.

Constrangida, a veterana afirmou que o sexo em grupo já aconteceu. Ao ser questionada sobre os nomes que participaram da festa erótica, ela se recusou a falar: "Ah, mas aí envolve outras pessoas, né?".

EX-AFFAIR DE ANITTA

Em 2019, o nome da dançarina viralizou com os rumores de que ela e Anitta estariam juntas. Durante um show no festival Expocrato, as dupla quase se beijou em cima do palco, e a famosa teceu inúmeros elogios à profissional da dança. "Ela não precisa de meia-calça e isso me irrita. Um corpo que não dá, gente", brincou.

No mesmo ano, a própria Anitta assumiu um affair “sem compromisso” com Ohana. Sendo entrevistada pelo ‘TV Fama’, ela afirmou: "Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada".

Além disso, a dançarina foi apontada como parte de um triângulo amoroso na época em que Anitta namorava o surfista Pedro Scooby. Ela revelou que sempre lê o que os internautas escrevem em suas redes sociais. Porém, Ohana disse estar preocupada com as mensagens de ódio direcionadas a ela.

"Deixa eu falar uma coisa pra vocês, que talvez vocês não saibam: atrás de uma tela de celular tem uma pessoa que lê tudo que vocês escrevem. Eu leio exatamente tudo. Toda mensagem de ódio, toda mensagem que não acrescenta em nada ou que você só está com raiva de alguma coisa e aí você desconta na internet. Alguém vai ler, e se essa pessoa não tiver cabeça suficiente, se ela não souber que aquilo ali realmente não vai acrescentar e apagar da mente dela, ela vai ficar remoendo", afirmou.

CONFIRA:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também