Home
Entretenimento
Bárbara Coelho desabafa após ser vítima de assédio em rede social
Entretenimento

Bárbara Coelho desabafa após ser vítima de assédio em rede social

publisherLogo
Anamaria
19/10/2022 18h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15254473/original/open-uri20221019-17-1p11zjf?1666205568
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bárbara Coelho usou o Twitter para desabafar sobre um caso de assédio sexual sofrido na rede social nesta quarta-feira. Um homem gravou um vídeo se masturbando com as fotos de Bárbara e, para piorar, ainda marcou a apresentadora do Esporte Espetacular na publicação.

Revoltada com a situação, Bárbara fez uma sequência de postagens relatando o assédio sofrido e pedindo ajuda para que a conta do agressor fosse denunciada.

“Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar”, publicou Bárbara. “Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando.”, completou.

A jornalista chegou a entrar em contato com o criminoso solicitando que o vídeo fosse apagado e citando uma possível consequência. A resposta? Certo da impunidade, o perfil ironizou: “Quero ver se vou preso mesmo. Não conhece a lei? Até parece que eu vou preso por estar me masturbando dentro da minha casa. Até quem molesta mulheres nas ruas ou estupram mulheres não vão presos. Imagina eu por causa de um vídeo meu dentro da minha própria casa", disse o assediador.

Após divulgar a mensagem do assediador, Bárbara lamentou: "Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?".

Infelizmente, essa não é a primeira vez que a capixaba usa as redes sociais para relatar assédios. Em março, Bárbara foi ao Equador acompanhar uma partida da seleção local contra a Argentina e também lamentou ter sido vítima de assédio no país equatoriano.

“Saí de short jeans pra ir numa farmácia no Equador. Resultado: motorista, pedestre, segurança de prédio mexendo comigo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Subi e coloquei uma calça jeans num calor de 30 graus. Essa é a nossa derrota dia sim dia também”, contou.

A jornalista de 34 anos tem passagens por TV Capixaba, Rádio Popular, Esporte Interativo, TV Bandeirantes e faz parte do Grupo Globo desde 2013.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também