Bianca Andrade faz alerta para outras mães: "Cadeirinha é inegociável"
Anamaria
Bianca Andrade segue repercutindo o acidente sofrido por ela e outras três pessoas - incluindo o filho, Cris, na última quinta-feira (2). Desta vez, a influenciadora fez um alerta sobre um item de segurança essencial para as viagens de carro com os pequenos.
A Boca Rosa afirmou que a cadeirinha foi responsável por salvar a vida do pequeno, que se livrou do acidente sem maiores problemas. Ela, entretanto, precisou ficar alguns dias internada e só foi liberada pelos médicos na manhã deste domingo (5).
"Quero ressaltar aqui e que sirva de alerta máximo para os pais e mães que me acompanham: a cadeirinha salvou a vida do meu bebê. Não saiam jamais, em hipótese alguma, sem as suas crianças na cadeirinha", indicou Bianca, ainda na publicação feita diretamente do hospital.
Em relatos mais recentes, a ex-namorada de Fred Bruno voltou a falar sobre o tema. Ela refletiu que, por muitas vezes, precisou enfrentar as vontades de Cris para usar o equipamento: "Essa é a nossa realidade. Eles reclamam e muitas vezes convencem alguns pais a abrirem exceções".
"Se eu tivesse aberto excessão, meu filho não estaria aqui. Esse assunto é mais sério do que eu imaginei. Cadeirinha é inegociável", completou Bianca. Para provar o ponto, ela compartilhou algumas fotos do filho no equipamento de segurança - entre elas, até no dia do acidente.
TODOS LIBERADOS!
Bianca Andrade recebeu alta hospitalar, neste domingo (5), após o acidente de carro sofrido com o filho, Cris, e dois funcionários. O carro em que os quatro estavam colidiu com uma árvore, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro.
A ex-namorada de Fred Brunosurgiu nas redes sociais para compartilhar a novidade com os quase 20 milhões de seguidores. Apesar de ainda usar a proteção no pescoço, Boca Rosa afirmou estar bem e a caminho de sua casa, em São Paulo, onde ansiava pelo reencontro com o herdeiro. Veja mais aqui.