Bruna Marquezine adere à greve de atores; entenda o impacto da decisão
Anamaria
A indústria de filmes e séries está passando por um momento para lá turbulento nos últimos meses. Isso porque diversos profissionais Hollywood estão aderindo à greve que pede a paralização dos estúdios - Bruna Marquezine foi mais uma a se pronunciar a favor.
Apesar do movimento já estar sendo arquitetado há algum tempo, a greve está oficializada desde o início desta sexta-feira (14), quando a brasileira se pronunciou. Vale lembrar que a atriz de 27 anos é uma das protagonistas de 'Besouro Azul', filme da DC Comics que também será impactado pela medida.
“Muito obrigada por todo o carinho. A partir de meia-noite de hoje (sexta-feira, 14/7), horário do pacífico, entrará em vigos a greve sindical dos atores do SAG-AFTRA. Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior”, iniciou.
Bruna detalhou o impacto da decisão em seu futuro filme: "Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o final da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que 'Besouro Azul' merece".
Por fim, Marquezine agradeceu à equipe do filme e ressaltou seu apoio ao movimento. A atriz também compartilhou o comunicado de Xolo Maridueña, intérprete do super-herói e apontado como affair da brasileira há alguns meses.
TEM ROMANCE?
Bruna Marquezine desabafou sobre os rumores de que está vivendo um affair com João Guilherme, no último domingo (2). A atriz respondeu ao comentário de uma seguidora sobre as polêmicas ao redor de sua vida amorosa – ao que afirmou que sua maior preocupação sempre foi o trabalho.
“Eu não sei porque estão criando caso com isso, a boca é dela, e se ela quiser sair beijando 50 bocas é um problema dela. O único problema nisso é uma dessas bocas não ser a minha”, brincou uma usuária do Twitter.
Veja mais aqui.