Home
Entretenimento
Da ficção para a vida real: casal de 'Paraíso Tropical' chegou a se casar fora da trama
Entretenimento

Da ficção para a vida real: casal de 'Paraíso Tropical' chegou a se casar fora da trama

publisherLogo
Anamaria
05/12/2023 22h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15918580/original/open-uri20231205-56-2si1vj?1701815844
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Você sabia? A novela Paraíso Tropical não apenas envolveu os telespectadores com sua trama, mas também uniu um casal que levou o romance para fora das telas e segue junto até hoje! Estamos falando de Marco Ricca e Luli Miller.

Na trama de Gilberto Braga, exibida originalmente em 2007, Gustavo, interpretado por Marco Ricca, é casado com Dinorá (Isabela Garcia) e tem dois filhos: Márcia Maria (Thavyne Ferrari) e Júlio (Dudu Cury). Contudo, ao longo da história, ele se envolve com Gilda (Luli Miller).

No desfecho de Paraíso Tropical, Gustavo e Gilda chegam a subir ao altar, mas o personagem de Ricca desiste do casamento ao perceber que ainda ama a ex-mulher, mas não foi o que aconteceu na realidade. Embora a aproximação dos atores em cena não tenha resultando em um final feliz para o casal na novela, a história foi bem diferente na vida real, para a alegria do casal!

DA FICÇÃO PARA A VIDA REAL

Durante as gravações de Paraíso Tropical, Marco Ricca e Luli Miller começaram um romance. Esse foi o primeiro namoro assumido publicamente pelo ator desde o término com Adriana Esteves, com quem foi casado de 1994 a 2004.

Após o fim da novela, o casal ficou separado por um ano. No entanto, em 2009, decidiram reatar o relacionamento e se casaram no mesmo ano e parece que dessa vez foi realmente para valer. Juntos, hoje eles são pais de três filhos: duas meninas e um menino.

Apesar da duradoura união, Marco Ricca e Luli Miller mantêm uma postura bastante discreta em relação à vida pessoal, optando por não possuir perfis nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também