Home
Entretenimento
Filho de Rita Lee retorna para casa após morte da cantora: “Estranho”
Entretenimento

Filho de Rita Lee retorna para casa após morte da cantora: “Estranho”

publisherLogo
Anamaria
19/05/2023 17h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15563091/original/open-uri20230519-19-1rn6q06?1684516135
©Instagram/@joaoleemusic
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O filho de Rita Lee, João Lee, fez um desabafo comovente nas redes sociais. Ao retornar para casa após a morte da cantora, em 8 de maio, ele disse ter se sentido “estranho” pela ausência da mãe no local.

O produtor musical voltou ao local acompanhado do pai, Roberto de Carvalho, depois de três meses vivendo ao lado dos pais em seu apartamento. Nesta sexta-feira (19), ele contou o que sentiu ao retornar para a casa de Rita Lee.

"Anteontem foi o dia em que meu pai e eu resolvemos voltar para a casa onde eles moram. Meu pai foi mais cedo e eu fui um pouco mais tarde. No caminho, fiquei pensando como seria essa primeira vez. Não sabia o que esperar ou o que iria sentir. Para ser sincero, nunca imaginei que um dia viveria isso. É tudo tão estranho. De alguma maneira, sempre enxerguei minha mãe e meu pai meio que como seres eternos e imortais”, começou ele.

“Ao entrar no condomínio, senti um frio enorme na barriga. Fui me aproximando da casa bem devagarzinho, abri o portão, entrei com o carro e… travei. Fiquei parado dentro do carro por cerca de 10 minutos, sem conseguir sair do lugar. Do nada, fui atropelado por um turbilhão de memórias e sentimentos, tudo meio que rápido, bagunçado e ao mesmo tempo. Foi muito maluco”, revelou.

ABALADO

Ele disse ter se sentido abalado pela experiência: “Quando finalmente achei que tinha voltado ao normal, percebi que meus sentidos estavam meio desequilibrados. Minha fala estava meio amarrada e travada e meus ouvidos ficaram mais sensíveis do que o normal. Um micro barulhinho do carro parecia um barulhão”.

“Saí do carro e fiquei em pé olhando para a casa. A casa que passei os últimos dois anos. A casa onde vivi momentos difíceis e momentos tão especiais. Não conseguia dizer nada. Foquei nos meus ouvidos extra sensíveis. Quem sabe ouviria o som da natureza, dos bichos, sei lá, algo que me trouxesse calma. No entanto, só consegui ouvir um silêncio absoluto. Viver esse momento é viver um vazio diferente e impossível de explicar em palavras. Só quem passa por isso sabe como é. Não existe um outro vazio que seja tão forte ou que chegue perto”, disse ele, que seguiu o relato nos comentários.

João Lee voltou a morar com os pais, Rita Lee e Roberto de Carvalho, em 2021, quando foi descoberto que a cantora estava com um câncer no pulmão.

Confira o relato de João Lee na íntegra:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também