Home
Entretenimento
Globo define o nome da próxima novela das sete; não será mais 'A Vovó Sumiu'
Entretenimento

Globo define o nome da próxima novela das sete; não será mais 'A Vovó Sumiu'

publisherLogo
Anamaria
29/11/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15906524/original/open-uri20231129-17-e503zo?1701288410
©Foto: Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A próxima novela das sete da Globo, que substituirá 'Fuzuê', não será mais 'A Vovó Sumiu', como havia sido anteriormente divulgado. A emissora bateu o martelo e decidiu o nome para a trama: 'Família é Tudo'

A informação foi fornecida pelo jornal O Globo. De acordo com a Folha de S. Paulo, a troca entre os nomes foi criticada nos bastidores da emissora, porque os funcionários consideram o título provisório mais "criativo e original". 

'Família é Tudo' contará a história de uma avó que desaparece sem deixar rastros em meio a um conflito familiar. Por causa dessa situação, os seus cinco netos se unirão para encontrá-la. A matriarca será interpretada por Arlete Salles

Ainda segundo a Folha de S. Paulo, os netos foram escalados e são: Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille). 'Família é Tudo' também será a estreia de Rafa Kalimann em novelas.

MAIS DETALHES

Electra é uma das netas de Frida, a avó central da trama. Após a morte repentina do pai, a jovem desenvolverá um comportamento ansioso e quando adulta, passará a ser usuária de drogas, como uma forma de aliviar os seus traumas.

Neste mesmo sentido, Electra namora um frequentador de raves e passa a gastar o dinheiro da avó com o vício, que é tão grave que também a leva a estourar o limite do cartão de crédito e vender os objetos da casa. 

Frida tenta por diversas vezes internar a neta em uma clínica de reabilitação, sem sucesso. Electra acordará em um hotel ao lado do namorado ensanguentado e esfaqueado. Desesperada, ela chamará a polícia.

O Notícias da TV adianta que o rapaz será levado ao hospital e até sobrevive, mas Electra acabará acusada de ter tentado matá-lo, já que suas impressões digitais estão na faca encontrada naquele quarto, no dia do atentado contra a vida dele.

O pior de tudo é que as testemunhas alegam que houve uma briga entre o casal e sem conseguir se lembrar daquela noite, Electra será condenada a seis anos de prisão. Frida infelizmente acaba acreditando que a neta matou o namorado sob efeitos de drogas. 

Anos depois, Electa terá sua liberdade e longe da família, tentará recomeçar sua vida. A intenção dela é que agora, sem nenhum vício, consiga reencontrar o seu ex-namorado e descobrir o que realmente aconteceu naquela data. Será que ela vai conseguir?

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também