Humberto Martins fala sobre época de galã descamisado: "Cheguei a ter síndrome do pânico"
Anamaria
Humberto Martins participou do 'Caldeirão com Mion' deste sábado (25) e recordou alguns momentos da sua carreira. Entre elas, as muitas cenas sem camisa, principalmente em histórias do Carlos Lombardi.
O comandante da atração da Globo quis saber como era essa questão para o ator na época. "Depois da figuração em Vale Tudo, vieram vários protagonistas, várias novelas de sucesso na sua carreira. Inclusive, teve a fase de galã descamisado. Nessa época, as fãs confundiam muito o ator com o personagem, chegou a passar perrengue nessa época?", perguntou Mion.
Apesar do sucesso, Humberto conta que nem tudo eram flores. "Passava bastante. Cheguei a ter síndrome do pânico. Existiam trabalho que a gente ia fazer presença no interior de São Paulo, e aí era uma loucura, um frenesi. Em uma inauguração de um shopping center, vivaram um camburão da polícia da PM comigo dentro. E aí isso foi me deixando paranoico", revelou o veterano.
GENTE COMO A GENTE
Recentemente, Humberto Martins esbanjou simplicidade e surpreendeu os seguidores ao surgir comendo uma 'quentinha' em sua ida ao supermercado. De barba, o ator da TV Globo posou para um retrato que derreteu os fãs.
Em seu Instagram, o famoso publicou uma selfie enquanto almoçava e aparentemente curtindo a própria companhia. Na legenda, escreveu: "Almoçando uma quentinha de supermercado. Amo a simplicidade e praticidade na vida. Não é bom? Beijos".
Na ocasião, com o visual diferente do que o de seu último personagem na emissora prateada, o Guerra de 'Travessia', ele colecionou elogios por sua humildade. "Você é simples e honesto, sabe o que é do bem", se encantou uma seguidora. "Por isso a minha admiração só aumenta por você!", exclamou outra. "Este ser maravilhoso tem a alma iluminada. Por isto o amo muito", escreveu uma terceira.