Home
Entretenimento
Ludmilla expõe racismo que sofreu de Thiago Gagliasso: "Macaca"
Entretenimento

Ludmilla expõe racismo que sofreu de Thiago Gagliasso: "Macaca"

publisherLogo
Anamaria
23/11/2023 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15895088/original/open-uri20231123-56-1u8907z?1700769528
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ludmilla utilizou suas redes sociais para expor uma situação de racismo que teria sofrido por parte de Thiago Gagliasso, e relacionou o episódio ao voto do político contra o recebimento da medalha Tiradentes pela cantora. A artista revelou que em um evento, o irmão de Bruno Gagliasso teria feito comentários racistas quando a viu acompanhada de um amigo.

Ele teria se referido a Ludmilla usando termos pejorativos, o que resultou em uma discussão acalorada. A cantora destacou a gravidade do ocorrido e enfatizou que não há espaço para "calma" nessas situações.

“Ele [Thiago Gagliasso] é racista, sim! Sabe o que aconteceu? A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E daí ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e no cara e falou: ‘Ô, mano, tanta mina gata aqui na festa, você tá com essa macaca?’. E esse foi um dos piores racismos que eu sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe do que eu tô falando. Então eu fiquei muito mal com aquilo e eu nunca esqueci aquela situação, aquele dia”, iniciou Ludmilla.

A cantora também compartilhou que, posteriormente, Thiago tentou se aproximar dela em outro evento, mas ela recusou: Eu falei pra todo mundo: “Não deixa esse garoto chegar perto de mim, gente”. Ele insistiu, ele se enfiou na roda pra falar comigo. Eu falei: ‘Não fala comigo que você é racista, eu tenho nojo de você’. Aí o pai do dono da festa veio, soube da situação, colocou ele pra fora da festa, porque ele ficava me olhando com cara de psicopata, com um olhar de raiva”, disse nos Stories.

Segundo Ludmilla, a atitude de Thiago Gagliasso ao votar contra a medalha Tiradentes não foi motivada pela música, mas sim pelo seu preconceito racial. Ela encerrou seu relato afirmando: "Ele votou contra a medalha não por causa de música nenhuma, mas porque ele é racista."

VEJA NA ÍNTEGRA:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também