Home
Entretenimento
Mamma Bruschetta volta a ser internada em Hospital de São Paulo
Entretenimento

Mamma Bruschetta volta a ser internada em Hospital de São Paulo

publisherLogo
Anamaria
29/01/2024 21h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16021742/original/open-uri20240129-18-14ckc1s?1706564970
©@mammabruschetta
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta voltou a ser internada, 11 dias após ter alta hospitalar. A apresentadora de 74 anos foi hospitalizada no início de janeiro, após ser diagnosticada com pneumonia e arritmia cardíaca. "Hoje a Mamma se internou de novo com os mesmos sintomas anteriores (falta de ar e dor no peito), mas, dessa vez, ela está com a pressão muito baixa.", disse Thiago Nielsen, que cuida da imagem da comunicadora.

"Os médicos acham que é algo no coração, mas ela vai passar por uma bateria de exames para ver o que é. Eles acham que pode ser pneumonia de novo e algo infeccioso”, afirmou Thiago a Revista Quem.

No último dia 14, Mamma Brusquetta atualizou os seguidores quanto ao seu estado de saúde. A atriz estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, em São Paulo (SP). Ela foi hospitalizada após sentir dores no peito e falta de ar durante alguns dias. Ela foi submetida a uma série de exames, incluindo um eletrocardiograma – que apresentou alterações no funcionamento do coração de Mamma.

“Oi, meus amigos! Estou passando aqui para dizer que eu estou bem, estou sendo medicada, estou sendo tratada da minha pneumonia, da minha arritmia por grandes médicos aqui do Hospital São Luiz”, anunciou na ocasião. 

Além disso, apresentadora não deixou de agradecer pelas mensagens de carinho que está recebendo. “Venho também especialmente agradecer a presença de vocês todos aqui nos meus comentários me desejando saúde, me desejando melhoras, me desejando só coisas boas. Amo vocês. Mais uma vez, muito obrigada”, concluiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também