Home
Entretenimento
Matt LeBlanc, Joey de 'Friends', é garoto propaganda de marca brasileira
Entretenimento

Matt LeBlanc, Joey de 'Friends', é garoto propaganda de marca brasileira

publisherLogo
Anamaria
05/11/2024 17h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16390456/original/open-uri20241105-17-yog8jx?1730828029
©Reprodução/Redes sociais
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em uma ação cheia de nostalgia, o Nubank trouxe Matt LeBlanc, o eterno Joey de 'Friends', para protagonizar o curta-metragem 'Nubanc'. O filme faz parte das comemorações pelos 30 anos da série, que segue conquistando o coração dos brasileiros.

O lançamento acontece após a instalação das icônicas portas roxas de 'Friends' em São Paulo e antecede a abertura da exposição 'The FRIENDS™ Experience', que chega ao Shopping Cidade São Paulo em 28 de novembro.

No curta, Matt LeBlanc se vê inspirado a criar seu próprio banco, o “Nubanc”, para simplificar a burocracia dos serviços financeiros tradicionais. A história logo ganha repercussão no Brasil, atraindo a atenção do Nubank e resultando na parceria entre a marca e o ator.

Além de proporcionar boas risadas, o filme é recheado de referências à 'Friends', com aqueles tradicionais 'Easter Eggs', isto é, os elementos escondidos que são uma forma de surpresa ou piada interna que os fãs adoram, trazendo ainda mais magia e lembranças da série.

Matt LeBlanc estreia campanha do Nubank
Matt LeBlanc estreia campanha do Nubank - Divulgação

 

Matt LeBlanc: de 'Friends' a garoto propaganda

Criado pela agência Wieden+Kennedy SP, o curta-metragem conta com contribuições do próprio Matt LeBlanc e faz parte de uma série de cinco vídeos em que o ator explora os serviços que o banco brasileiro oferece.

Juliana Roschel, CMO do Nubank, comentou sobre a parceria e a relação especial da marca com os fãs de 'Friends'. “Buscamos criar conexões reais com nossos clientes e formas autênticas de levar nossa mensagem. 'Friends' tem um carinho especial entre os brasileiros, e estamos felizes em proporcionar tanto a 'The FRIENDS™ Experience' quanto essa colaboração inédita com Matt”, disse como revelou o banco.

Ela também destacou que os clientes do banco usam características da série para nomearem suas transações. “Já encontramos dezenas de Pix com a famosa frase do Joey ‘How you doing?’ e até diversas empresas chamadas Central Perk. Isso é uma linda homenagem aos nossos clientes”, contou.

A 'The FRIENDS™ Experience' estreia no Shopping Cidade São Paulo no próximo dia 28 de novembro. Patrocinada pelo Nubank, a exposição traz ambientes recriados da série, além de uma área especial onde o público poderá imergir no universo do curta 'Nubanc' e vivenciar a rotina de Matt LeBlanc no papel de um empreendedor bancário.

Veja a propaganda na íntegra:

 

Leia também:

30 anos de Friends: as lições que aprendemos com os seis amigos

Um ano sem Matthew Perry: relembre fatos da vida do ator de 'Friends'

Amizade: 10 ensinamentos de 'Friends' para levar para a vida

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também