No ‘Mais Você’, Bruna Griphao reflete sobre comportamento reativo no BBB; confira
Anamaria
Nesta quinta-feira (27), Bruna Griphao participou do ‘Mais Você’ e reviu alguns momentos importantes de sua trajetória dentro do BBB. Em determinado momento, a ex-sister se surpreendeu ao assistir o vídeo de seu ataque furioso com Ricardo Alface e refletiu sobre seu comportamento.
Envergonhada pela cena, Bruna tentou “justificar” a sua atitude reativa. "É muito num lugar de criação mesmo. Todo mundo tem um passado, e eu tenho o meu passado. Acho que eu cresci na minha vida aprendendo a entrar em embate e a usar isso como uma maneira de defesa. Durante muito tempo eu vim desconstruindo muita coisa e tentando melhorar, mas existem gatilhos em mim", começou ela.
"A gente entra no BBB achando que isso vai estar curado e guardado lá no fundo de um potinho, mas quando a gente entra, eles existem, estão ali e vêm te assombrar. É um lugar de uma reatividade, de uma explosão, que eu sei que, muitas vezes, foi desproporcional, e machucou as pessoas. É isso o que me dói mais, ter machucado as pessoas em algum lugar", continuou a atriz, com lágrima nos olhos.
"É intenso para bom, mas é intenso para ruim, então a gente tem que aprender a maneirar. Esse é o meu caminho na vida, aprender a equalizar isso", completou. Quando Ana Maria Braga perguntou se a participação no BBB23 havia ajudado ela a encontrar esse equilíbrio, Bruna respondeu que conseguiu enxergar melhor a si mesma e está preparada para buscar a mudança.
BRUNA GRIPHAO COMENTA SOBRE RELAÇÃO ABUSIVA DE GABRIEL FOP COM ELA NO BBB
Como era de se esperar, a tão comentada e polêmica relação com Gabriel Fop – que recebeu uma chamada ao vivo pela maneira como tratava a atriz, também virou assunto. Constrangida com a situação, ela analisou:
"Não enxerguei, não vi. Foi um aprendizado e é um histórico meu, que já passei por isso em relacionamentos não tão legais. Se não falassem, eu não ia notar", iniciou Bruna, antes de declarar que a intervenção de Tadeu Schmidt pode ter evitado algo pior.
"É um momento de me reeducar, entender, proteger e encerrar esses ciclos, mas agora está tudo bem, foi interrompido antes que chegasse em algo pior", disse a ex-sister, ainda durante o 'Mais Você'.