Home
Entretenimento
Priscilla abre o jogo sobre homofobia e revela ter sido refém da igreja
Entretenimento

Priscilla abre o jogo sobre homofobia e revela ter sido refém da igreja

publisherLogo
Anamaria
23/11/2023 22h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15895426/original/open-uri20231123-56-qp4kkr?1700780567
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Priscilla, conhecida por sua trajetória no mundo gospel, participou do podcast Poccast e abordou sua relação com a comunidade LGBTQIA+, refutando rótulos de homofobia. A artista ressaltou sua evolução pessoal e profissional, provocando reflexões sobre sua trajetória.

Eu não acho que gay vai para o inferno, eu sou aliada à causa. E em todos os momentos, nos discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava”, afirmou, destacando a mudança em sua postura com o amadurecimento e crescimento na carreira.

Ao desafiar a percepção do público sobre sua evolução, Priscilla convidou os fãs a considerarem sua transformação ao longo do tempo, desvinculando a imagem atual das concepções passadas.

Recentemente, a cantora chamou atenção no Prêmio Multishow com um novo visual, cabelos vermelhos e um estilo mais ousado, saindo do padrão anteriormente conhecido por seus seguidores.

Se quiser agora, use esse recorte pra responder quem pega um vídeo de dez anos atrás e fala que eu sou a mesma pessoa”, desafiou a artista, destacando a distância entre sua imagem atual e antiga.

NOVA FASE E VISUAL DESENCADEIAM COMENTÁRIOS

Priscilla já havia sinalizado mudanças em sua carreira ao anunciar a retirada do sobrenome Alcantara, sob o qual ficou conhecida no cenário gospel, e indicar uma nova "era". Entretanto, foi seu visual transformado, com cabelos curtos e tingidos de vermelho vibrante, revelado no início de novembro, que gerou polêmica entre seus seguidores.

A cantora, em entrevista ao g1, confrontou as críticas: "As pessoas se impressionam com pouco, eu acho. É só uma tintura de cabelo, convenhamos. A gente sabe por que virou esse falatório e não foi o fato de eu pintar o cabelo. É muito mais sobre o que representa uma pessoa como eu, saindo do lugar de onde saí, ter uma atitude como essa."

Priscilla ressaltou que a reação do público vai além do aspecto visual, sendo um reflexo de sua jornada e transformação pessoal, desafiando estereótipos e conceitos anteriores, marcando uma nova fase em sua carreira.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também