Relembre homenagem icônica de Tina Turner a Ayrton Senna: "O melhor"
Anamaria
O mundo se entristeceu com a notícia de que Tina Turner faleceu nesta quarta-feira (24). Também conhecida como a rainha do rock, a artista revelou-se fã de Ayrton Senna em vida, e chegou a homenagear o velocista brasileiro durante um show. "O melhor", ela elogiou.
A HOMENAGEM
A declaração foi feita por Tina durante um show em 1993, na Austrália, na última apresentação da turnê de seu álbum 'Foreign Affair'. Ayrton estava na plateia, acompanhado da namorada, Adriane Galisteu, após vencer o Grand Prix de Adelaide.
Quando a estrela o viu na plateia, o chamou ao palco para homenagear um dos melhores pilotos de Fórmula Um de todos os tempos. Ao som de 'The Best', Tina declarou sua admiração pelo atleta.
"Eu sou uma grande fã dele. Uma grande fã. Ele é o melhor", ela se emocionou. A famosa o chamou para subir no palco, e deu um abraço no ídolo.
Até hoje, a música é ligada a Senna, que morreu em uma tragédia durante uma corrida no dia 1 de maio de 1994.
Confira a homenagem:
ADRIANE GALISTEU
A ex-namorada do velocista se pronunciou nas redes sociais sobre a morte de Tina Turner, que faleceu aos 83 anos.
Em seu Instagram, Adriane Galisteu declarou: "Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava. O poder e a força dela é inexplicável".
Em seguida, detalhou o dia em que conheceu a estrela. "Neste dia na Austrália, eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show). Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo Tina Turner. Tina para sempre!", finalizou.