Home
Entretenimento
Susana Werner sobre pedido para voltar às novelas: "Deus me livre"
Entretenimento

Susana Werner sobre pedido para voltar às novelas: "Deus me livre"

publisherLogo
Anamaria
16/12/2023 18h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15940788/original/open-uri20231216-56-o49arq?1702750239
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Susana Werner compartilhou nas redes sociais uma print de uma conversa que teve com uma fã. Nela, a internauta pede para que a atriz retorne ao Brasil e volte a trabalhar em novelas. A famosa é a ex-esposa de Júlio César, que já foi goleiro da seleção brasileira. 

Ela tem um passado como atriz na Globo, mas surpreendentemente, não demonstrou ter o menor interesse em retomar carreira na teledramaturgia. "Deus me livre", respondeu à fã, por meio de um comentário.

A loira abandonou a carreira como atriz para acompanhar o jogador na carreira dele fora do país. Seu primeiro papel de destaque e o mais marcante entre o público foi na extinta 'Malhação', entre 1996 e 1998.

POLÊMICA

O nome de Susana voltou aos holofotes recentemente, por conta do seu polêmico divórcio. Ela acusa Júlio de ter cometido abuso e violência patrimonial contra ela, durante os 21 anos em que estiveram juntos e casados.

Werner diz ter tomado coragem para denunciar os abusos que sofreu, após ver a repercussão do caso de Ana Hickmann, que denunciou Alexandre Correa por violência doméstica, fraude financeira e falsidade ideológica.

"Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei meu casamento, o Julio morou no meu apartamento. Eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha. Eu não podia dizer que ia continuar fazendo novela e ele ia ser jogador de futebol. Eu falei: 'Vamos embora nesse sonho aí'. A gente brinca para caramba, digo que o Julio é o meu plano de previdência", disse Susana ao podcast 'Canal da Palafita'.

"Não é passar pano pra ninguém, eu amo meu ex-marido e é vida que segue. Nossos gritos de liberdade são dados de várias formas, uma delas foi o que eu fiz. Talvez não tenha sido legal para algumas pessoas, mas foi a maneira que eu encontrei. 190 é um grito de liberdade para algumas outras pessoas em outras situações. Existem vários gritos de liberdade que podemos dar, o de nos unirmos também, incentivarmos umas as outras de conseguir trabalhar, sair de casa, montar negócio, ter apoio do maridos...", acrescentou nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também