Home
Entretenimento
Vai na Fé: Yuri é investigado por estelionato e Guiga assume responsabilidade
Entretenimento

Vai na Fé: Yuri é investigado por estelionato e Guiga assume responsabilidade

publisherLogo
Anamaria
30/06/2023 17h48
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15632644/original/open-uri20230630-18-93hqf7?1688148539
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Yuri (Jean Paulo Campos) enfrentará novos problemas com a polícia nos próximos capítulos de ‘Vai na Fé’. Ele será investigado por estelionato após investir na carreira de influenciador digital. O lado bom é que Guiga (Mel Maia) sairá em defesa do amado e assumirá a responsabilidade do suposto crime.

As cenas estão previstas para o capítulo da próxima quinta-feira (6), segundo o Notícias da TV. Tudo começará quando Yuri arrumar uma parceria com caixas surpresa para compensar os patrocínios perdidos após a live em que contou sobre a barriga de aluguel de Guiga.

A influenciadora alertará o rapaz sobre a empresa, mas ele não dará ouvidos à preocupação dela. "Para de agourar a parceria. Já cansei de te ver fazendo publi de produto que você nunca usou também", rebaterá o estudante.

Guiga tentará explicar: "Isso é normal. Mas, antes de gravar, eu pesquiso a empresa. Você, não. Aliás, aposto que essa empresa nem existe de verdade". Ao que Yuri continuará irredutível: "Eu não quero discutir. Mesmo. Só fiz isso pra compensar o prejuízo que dei e mostrar que eu posso, sim, ajudar a sustentar nosso bebê".

Não demorará muito para que a polícia vá à procura de Yuri após a publicidade duvidosa. Os oficiais levarão um mandado à casa de Guiga em nome do jovem. Será então que a blogueira assumirá a culpa: “Eu sou a dona do perfil e do apartamento onde a live rolou. Sou corresponsável por qualquer coisa feita neles", pedindo para ligar para seu advogado.

Em outra cena, Yuri e Guiga aparecerão conversando com Benjamin (Samuel de Assis). Ele tranquilizará os estudantes: "A polícia já tava acompanhando as atividades dessa empresa e aproveitou repercussão da live de vocês pra fazer essa busca".

Segurando as lágrimas, Yuri perguntará se tem chances de ser preso devido à publicidade. "Acho muito difícil. Vocês só tiveram um envolvimento pontual com essa empresa e não receberam nenhum dinheiro direto das vendas. Na verdade, vocês também foram enganados. Nossa estratégia mais para frente será descaracterizar o crime de estelionato e desassociar vocês dois da Surpresonline", responderá Ben.

Guiga também não medidará esforços para acalmar o amado. "Viu? É só ter calma e um advogado pra perceber que as coisas não são tão feias assim", dirá ela. Ao que Yuri ressaltará as diferenças entre eles: "Pra mim é diferente do que é pra você. Sempre me senti alvo, sem amparo. Você não".

"Eu sei, sou uma garota rica, branca e...", começará a menina. Mas ela será interrompida pelo menino: "Obrigado por ter dividido a responsabilidade pela live. Por não me deixar sozinho nessa".
Para concluir, Guiga relembrará os favores que já recebeu de Yuri. "Ah, imagina. Eu vivo vacilando contigo. É bom ter pontinhos pra compensar", brincará ela. Os dois darão as mãos e trocarão sorrisos sinceros.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também