Whindersson Nunes confessa consumo de droga para pastor: "Não sou mentiroso"
Anamaria
Whindersson Nunes celebrou mais uma conquista: o Troféu de Influência Digital 2023, recebido na última quinta-feira (30), no Rio. Na comemoração, o famoso posou nas redes sociais fazendo uso de maconha em diversos registros - o que gerou críticas de um pastor.
Na conversa, o religioso o acusou de ser má-influência por conta da substância: "Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais, e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando", apontou Guilherme Batista.
O religioso seguiu as críticas: "Muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influencia claramente na vida de muitos". Whindersson, por sua vez, não ficou satisfeito com a lição de moral e respondeu. O ex-marido de Luísa Sonza confirmou o uso da droga.
"É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo", debochou o comediante. Além dele, Luva de Pedreiro, Aline Campos e Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, foram outros famosos presentes na premiação, no Copacabana Palace.
A premiação foi oferecida a Whindersson pelo sucesso de sua empresa de robótica e tecnologia para escolar do Piauí. A empresa também criou um dispositivo para PCDs auditivos "poderem curtir um show de música", como ele contou: "Usar da influência que me trouxe até aqui pra chamar sua atenção".
Veja:
FOI PERDOADO
Luísa Sonza foi a convidada do último 'De Frente com Blogueirinha'. E, como de costume, a entrevistadora interpretada por Bruno Matos fez questão de deixar a convidada em diversas saias-justas. A principal delas, citando os antigos relacionamentos da cantora.
Entre eles, o nome de Whindersson Nunes. Ao ser questionada sobre como está sua relação com o humorista após o término conturbado, ela resumiu de maneira breve: "Está tudo certo". Mas acrescentou ao relembrar as polêmicas que viveram. Veja aqui.