Home
Entretenimento
Gabby Petito: a revelação feita pela amiga da influencer em documentário
Entretenimento

Gabby Petito: a revelação feita pela amiga da influencer em documentário

publisherLogo
Aventuras Na História
19/02/2025 16h20
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16466789/original/open-uri20250219-18-d2f9ya?1739982375
©Divulgação/Netflix
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte trágica de Gabby Petito, em 2021é relembrado no documentário intitulado "Homicídio nos EUA: Gabby Petito", disponível no catálogo da plataforma de streaming Netflix. O noivo de Gabby, Brian Laundrie, tirou a própria vida após confessar ter assassinado a jovem.

O documentário, dividido em três partes, leva os espectadores a uma jornada pela vida de Gabby e pelos eventos que culminaram em seu trágico falecimento. Amigos e familiares compartilharam relatos pessoais, mensagens de texto, trechos de diários e gravações da polícia que trazem à tona a complexidade da situação.

No episódio inicial, amigos de Gabby destacam os sinais de alerta que perceberam na relação entre ela e Brian antes da infeliz viagem de carro que realizaram pelo país.

O que disse a amiga

Uma amiga da influencer, chamada Rose Davis, relembrou o momento em que conheceu Brian: "Parecia que um pai estava nos observando durante um encontro, era muito estranho, mas ele era muito gentil."

A amiga complementou: "Lembro-me de voltar para casa e contar à minha mãe, ela perguntou: 'E aí, como foi?' Eu disse: 'Ele é um cara muito legal, mas sinto que há algo errado com ele.'"

Ela prosseguiu: "Isso se tornou cada vez mais claro conforme nossa amizade progredia; havia um lado muito obscuro nele."

Gabby Petito, cujo nome completo é Gabrielle Venora Petito, era uma mulher americana de 22 anos, natural do Condado de Suffolk, Nova York.

O caso

Ela foi reportada como desaparecida em 11 de setembro de 2021. Apenas oito dias depois, sua morte foi confirmada após o corpo ser encontrado em Wyoming, deixando amigos e familiares devastados.

Após a realização de uma autópsia, foi determinado que sua morte se deu num homicídio por estrangulamento, sendo constatado que ela faleceu três a quatro semanas antes da descoberta do corpo.

Brian retornou sozinho à casa da família na Flórida após a viagem em setembro daquele ano, enquanto Gabby foi reportada como desaparecida posteriormente.

Brian se tornou o principal suspeito do caso, mas desapareceu logo após. Seus restos mortais foram encontrados posteriormente em uma reserva natural próxima à casa dos pais. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também