Home
Entretenimento
Matthew Perry: Polícia encontrou remédios na casa em que o ator morreu, afirma site
Entretenimento

Matthew Perry: Polícia encontrou remédios na casa em que o ator morreu, afirma site

publisherLogo
Aventuras Na História
29/10/2023 15h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15846071/original/open-uri20231029-56-1sixexl?1698597191
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os fãs e admiradores do seriado Friends receberam, no último sábado, a triste revelação da morte de Matthew Perry, que viveu o personagem Chandler Bing na sitcom. De acordo com o site TMZ, o corpo do artista foi encontrado na banheira de sua casa, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Agora, o mesmo veículo informa que as autoridades encontraram remédios na residência em que o ator de 54 anos foi encontrado sem vida. No entanto, não encontraram uso de drogas.

Fontes da polícia, repercutidas pelo site, afirmaram que foram localizados antidepressivos e também ansiolíticos na residência de Perry. Se tratam de medicamentos que exigem prescrição de um médico.

Além disso, as autoridades também se depararam com um remédio para doença pulmonar obstrutiva crônica. Conforme o TMZ, o medicamento é utilizado por pessoas que apresentam bronquite crônica e enfisema. Sabe-se que Matthew fumava.

Nos próximos passos, o corpo do astro de Friends passará por um exame toxicológico, no entanto, o resultado do mesmo pode levar tempo para ser revelado ao público.

A morte

Conforme revelado inicialmente, Perry fez exercícios de manhã e, quando chegou em sua casa, fez pedido para o assistente. Aproximadamente duas horas depois, o funcionário notificou as autoridades que o ator teve uma parada cardíaca. O telefonema aconteceu por volta das 16h.

O DailyMail informou que o corpo do ator foi encontrado na banheira de hidromassagem da residência. Além disso, ele foi declarado sem vida no local. As autoridades trabalham, atualmente, com a teoria de afogamento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também