The Big Bang Theory: Veja a história por trás do episódio nunca exibido
Aventuras Na História
Com 12 temporadas, The Big Bang Theory entrou para a história da televisão dos EUA ao apresentar episódios cômicos e personagens marcantes. Finalizada em 2019, a série ainda é capaz de fascinar diferentes idades e conta com uma legião de fãs.
Depois de tanto tempo no ar, não surpreende que a produção focada em Sheldon Cooper e seu grupo de amigos seja marcada por inúmeros fatos curiosos. Um deles, inclusive, se refere ao episódio 'perdido' da sitcom.
Na verdade, se trata do piloto, ou seja, um episódio-teste apresentado ao estúdio. Entretanto, a gravação acabou recusada pela CBS. Chuck Lorre, o criador, precisaria fazer ajustes.
Entre os momentos exibidos, o público acompanharia Sheldon Cooper e Leonard, seu melhor amigo, numa clínica de doação de esperma. Era costume da dupla trocar o sêmen por dinheiro.
Sheldon também seria apresentado como um homem fascinado por 'bumbuns grandes" que fala sem censura sobre ereções e mulheres que já viu peladas. Além disso, diferente da versão oficial, ele se relacionou sexualmente com Gilda (Iris Bahr), uma amiga cientista. Outra curiosidade é que o protagonista não entendia sarcasmo.
Outra personagem feminina que também aparece no episódio 'engavetado' é Katie (Amanda Walsh). Sexy, ela é rude com os rapazes e acaba se tornando a antagonista da história.
Mudanças
As duas, contudo, não passaram do episódio teste. Enquanto Gilda foi adaptada para a personagem Leslie Winkle (Sara Gilbert), Katie originou a carismática Penny (Kaley Cuoco). Além disso, vale lembrar que o episódio não contava com Howard e Raj Koothrappali.
"Bem, aquele piloto foi, na verdade, o segundo piloto que fizemos depois que o primeiro não funcionou por uma série de razões. No primeiro piloto, a personagem feminina (que, naquele momento, se chamava Katie) é meio rude. Ela é perigosa de certa forma e não foi muito legal com os caras", explicou Bill Prady, co-criador da sitcom, em entrevista a Entertainment Weekly.
Prady foi apoiado por Lorre, que explicou a adaptação que resultou na criação da personagem Penny.
"Não percebemos desde o início que o público os via como crianças. Eles eram muito ingênuos e infantis, independentemente de quão inteligentes fossem. Eles eram muito vulneráveis e o público não queria uma presença tóxica ao seu redor. É por isso que reescrevemos Katie para se tornar Penny [Kaley Cuoco] e a tornamos muito mais encantada pelos rapazes e gentil com eles, ao contrário de uma mulher que se aproveitaria deles", lembrou ele.