Home
Entretenimento
Duda Reis fala sobre adiar nova gestação e perda de libido
Entretenimento

Duda Reis fala sobre adiar nova gestação e perda de libido

publisherLogo
Bons Fluidos
24/01/2026 01h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Duda Reis usou as redes sociais para falar sobre sua decisão de adiar os planos de ter mais um filho com o marido, Du Nunes. A atriz, que está com 24 anos, é mãe de Aurora, de um aninho, e contou aos fãs que enfrentou um puerpério complicado, que gerou uma depressão pós-parto.

A revelação aconteceu após a influenciadora digital abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram e ser questionada sobre a vontade de ter mais filhos. “Pretendo (ter mais um filho), com certeza, mas não agora. Vocês direto me perguntam quando vem o segundo baby… Vai demorar. Um dia eu falo de uma maneira mais aprofundada sobre isso, mas confesso que não me sinto pronta”, iniciou.

“Eu tive um puerpério muito desafiador, e hoje eu consigo olhar para isso om muita clareza. Passei por situações que foram bem difíceis. De fato, entrei em uma depressão pós-parto, tentei me convencer de que não, mas entrei. Hoje estou bem de novo, os hormônios voltam para a normalidade, mas agora quero só curtir meu marido e minha filha, o que a gente construiu, que é isso que importa. Depois eu penso, tenho tempo, tenho 24 anos”, disse ela.

Duda Reis revela perda da libido

Depois, Duda também respondeu o questionamento de uma seguidora sobre a perda da libido após o nascimento de Aurora. Ela revelou que voltou a ter desejo sexual há poucos meses e falou sobre a importância de ter um parceiro que entenda essa fase.

“É super normal, né? Libido depois que uma criança nasce, quando a mulher está no baby blues, no puerpério, resguardo, é nula, não é que é pouquinha, é nula, não tem, um total de zero e leva muito tempo para voltar, gente. A minha filha tem 1 ano, tem poucos meses que eu me sinto em condições normais. Que a gente tenha maridos, companheiros, pessoas ao nosso lado que entendam isso, que compreendam todo esse processo, porque fica menos difícil assim”, completou.

Leia também: Fernanda Vasconcellos comenta medo de perder trabalhos após a maternidade

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também