Home
Entretenimento
Causa da morte de atriz sul-coreana da Netflix é revelada
Entretenimento

Causa da morte de atriz sul-coreana da Netflix é revelada

publisherLogo
Caras
17/02/2025 15h24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16465050/original/open-uri20250217-18-nc92w2?1739806524
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte da atriz sul-coreana Kim Sae-ron surpreendeu os fãs de cinema e séries de todo o mundo. Ela tinha apenas 24 anos quando foi encontrada sem vida em sua própria casa em Seul, na Coréia do Sul, no domingo, 16 de fevereiro, por volta das 17h.

De acordo com a revista People, a atriz cometeu suicídio. “Acreditamos que ela fez uma escolha extrema e planejamos lidar como suicídio”, disse um policial para os repórteres do Yonhap News Agency. O corpo dela foi localizado por um amigo, que foi encontrá-la para saírem juntos, mas já a encontrou sem vida.

Kim enfrentava uma fase ruim na carreira de atriz depois que foi flagrada dirigindo embriagada em maio de 2022. Ela tentou retomar a carreira depois da polêmica, mas foi alvo de reações negativas. Em 2023, ela voltou a trabalhar na série Bloodhounds, da Netflix, e este foi o seu último trabalho.

Quem era Kim Sae-ron?

Kim Sae-ron começou a atuar aos 9 anos nos filmes A Brand New Life e The Man From Nowhere. Ela era uma das grandes promessas da atuação na Coréia do Sul. Em sua carreira, ela também esteve nos elencos de A Girl At My Door, Listen To My Heart, Secret Healer, The Great Shaman Ga Doo-shim e Bloodhounds.

Em 2022, ela virou notícia na imprensa internacional ao ser flagrada dirigindo embriagada e isso manchou sua carreira. 

Morre jogador de futebol brasileiro

Gabriel Popó, jogador do XV de Jaú, morreu aos 26 anos na manhã deste domingo, 16, após sofrer um mal súbito no alojamento da equipe horas antes da partida entre sua equipe e o União Suzano, pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo foi suspenso.

O atleta, que não estava relacionado para a partida, foi encontrado pelo seu companheiro de quarto na concentração, quando este acordou para tomar café da manhã. Popó chegou foi encaminhado para a Santa Casa de Jaú, mas não resistiu.

Nas redes sociais, o XV de Jaú lamentou a morte do jogador. "Luto - É com uma dor e tristeza imensurável que comunicamos o falecimento do atleta Gabriel Protásio, o Popó. O jogador foi atendido no alojamento e levado prontamente para a Santa Casa de Jaú. A causa do óbito está sob investigação e será confirmada assim que o laudo for emitido pelo órgão responsável."

"Em respeito a esse momento de luto, e em comum acordo entre o XV de Jaú, União Suzano e a Federação Paulista de Futebol, a partida programada para hoje foi cancelada. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, membros do clube, amigos e companheiros de Gabriel Popó. Que sua memória seja honrada e que possamos encontrar forças para enfrentar essa perda irreparável. Atenciosamente, Esporte Clube XV de Novembro de Jaú", diz o comunicado. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também