Home
Entretenimento
'Crescer filho da Alessandra Negrini foi uma experiência muito louca', diz Antonio Benício
Entretenimento

'Crescer filho da Alessandra Negrini foi uma experiência muito louca', diz Antonio Benício

publisherLogo
Caras
13/05/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15552342/original/open-uri20230513-18-1txi8pi?1684008108
©Foto: Reprodução/Instagram @alessandranegrini
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

"Crescer sendo filho da Alessandra Negrini foi uma experiência muito louca". É assim que Antonio Benício descreve a experiência de ter como mãe uma das maiores atrizes do país. Em entrevista à CARAS Brasil, o jovem artista homenageou a atriz neste Dia das Mães e relembrou momentos e ensinamentos especiais que teve ao longo dos anos.

Para Antonio, o entendimento de que o trabalho de sua mãe era interpretar a vida de outras pessoas demorou um pouco para chegar. "Tive várias mães", brinca. Quando ele compreendeu o ofício que Alessandra Negrini exercia, sentiu vontade de fazer o mesmo. "Acho que por ela eu teria sido outra coisa, demorei muito para entender, hoje faz mais sentido."

O jovem ator afirma que sua mãe sempre o apoiou, apesar de não o incentivar a seguir o mesmo caminho profissional. "A carreira de ator pode ser especialmente cruel. É linda também, mas não sei se é algo que incentivaria o meu filho a fazer, talvez não profissionalmente", completa ele, fruto do relacionamento de Negrini com o também ator Murilo Benício.

Para além da profissão, Antonio diz não enxergar a atriz como um dos maiores ícones de beleza do país. Hoje, aos 52 anos, Alessandra Negrini recebe diversos elogios nas redes sociais quanto a sua aparência. Mas o ator reforça: "Para mim é minha mãe [risos]". 

Leia também: Gina Garcia, mãe de Gloria Groove, revela como filho a ajudou em carreira solo

Dentre os momentos especiais entre os dois, estão as viagens que faziam juntos. "Eu sempre levava uma câmera fotográfica comigo, ela dizia que ninguém a fotografava tão bem quanto eu", relembra Antonio. O ator ainda diz que foi com sua mãe que aprendeu a arte da poética, que, segundo ele, é uma área difícil de se passar para frente.

"Acho algo raro de se ensinar, trabalhei em diversas áreas artísticas, não é nem a metade das pessoas que têm olhar poético sobre a arte. Faltou minha mãe para ensinar [risos]", diz o artista. "Quem sabe ela não lança um livro?".

CONFIRA FOTOS DE ANTONIO BENÍCIO E ALESSANDRA NEGRINI:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também