Home
Entretenimento
Gabi Martins revela luta ao lado de Hudson Hostins antes de morte: 'Criamos um grupo para salvá-lo'
Entretenimento

Gabi Martins revela luta ao lado de Hudson Hostins antes de morte: 'Criamos um grupo para salvá-lo'

publisherLogo
Caras
30/12/2023 18h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15965202/original/open-uri20231230-18-1ful60h?1703963127
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.

Gabi Martins perdeu o amigo Hudson Hostins na última sexta-feira, 29. Nas redes sociais, a ex-BBB revelou luta contra a depressão ao lado do produtor musical antes de morte, lamentou e fez alerta para os seguidores: "Criamos um grupo para salvá-lo".

"Hoje, eu perdi o meu amigo, um grande irmão que eu tinha. Perdi para a depressão. Era um homem super querido, tinha um coração maravilhoso, um talento absurdo, acolhedor, leal, fiel, amigo. Aquele que torce com você e está com você em todos os momentos. E eu o perdi hoje para a depressão", declarou Gabi Martins, que estava com os olhos marejados durante o relato.

"Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo de mim dessa forma, e dói muito. Quando eu percebi os primeiros sintomas, eu peguei a mão do meu amigo e falei assim: 'Eu não vou soltar a sua mão'. Fui atrás da psicóloga que me atende, que é maravilhosa, e fomos atrás de psiquiatra, nós criamos um grupo para salvá-lo e para dar forças para ele, de todas as formas. Nós criamos toda essa rede apoio para tentar ajudá-lo e salvá-lo", acrescentou sobre Hudson Hostins.

Gabi Martins, que já enfrentou a doença em 2019 e continua realizando acompanhamento psicológico, fez questão de alertar sobre a causa durante o relato com seus seguidores. "A gente sabe que um dos principais causadores é a internet. Então, por favor, antes de comentar sobre qualquer pessoa, pensem duas vezes, porque tem seres humanos aqui. Não vamos perpetuar comentários de ódio, o mundo já está muito cruel e pesado demais".

Leia também: Ex-namorada de PC Siqueira afirma que tentou salvá-lo; saiba mais sobre depoimento

"Nada vai curar essa dor que estou sentindo hoje, ele era uma pessoa muito boa. Me causa revolta, é muito triste. Espero, de verdade, que a gente consiga salvar cada vez mais pessoas e lutar contra essa doença", completou a ex-BBB. Hudson Hostins foi encontrado morto em sua casa. Até o momento, a causa não foi divulgada.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também